O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, março 06, 2006

O homem da marca!

No post anterior apresentei uma foto de uma "estranha" marca na neve, que encontrei na Estrela um destes dias. Para esclarecer os meus amigos, e para que não fiquem quaisquer dúvidas, aqui fica a foto do responsável por tal marca.
Foto pela Esposa de CMatosNem mais nem menos... é mesmo aqui o vosso amigo, que não resistiu em experimentar tal cama, branca, fofinha mas... fria.

4 Comments:

At 06 março, 2006, Blogger Neoarqueo said...

O meu amigo depois queixe-se que depois apanha um resfriado, olhe que agora o aspegic está mais carito...

 
At 06 março, 2006, Blogger Zel said...

Azurara, 20 pontos...acertou.
Pois é, depois andam constipados!

 
At 07 março, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Enganei-me na geração! Pensava que tinha sido o Matos "júnior".

 
At 07 março, 2006, Blogger CMatos said...

hehehe... nós os mais velhos tb temos direito a uns desvarios.

 

Enviar um comentário

<< Home