O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Qual será o teu?

Recebi estes dias um email com uma classificação dos Salários (Vencimentos). Como não sou invejoso decidi publicar essa lista, para que cada um escolha o Tipo de Salário que mais se assemelha à sua realidade. Então cá vai...

Foto CMatos (Sevilha - A ilha mágica)
Tipos de Salários
Tentem identificar o vosso…

a) Salário Cebola:
- Vê-lo, pegas nele… e pões-te a chorar.
b) Salário Canalha:
- Não ajuda, só traz sofrimento, mas não podes viver sem ele.
c) Salário Dietético:
- Faz-nos comer cada vez menos.
d) Salário Ateu:
- Existem dúvidas sobre a sua existência.
e) Salário Mágico:
- Se te descuidas... desaparece.
f) Salário Tempestade:
- Não sabes quando virá nem quanto tempo vai durar.
g) Salário Humor Negro:
- Ris-te para não chorar.
h) Salário Preservativo:
- Acaba com qualquer tesão.
i) Salário Impotente:
- Deixa-te na mão, quando mais precisas dele.
j) Salário Menstruação:
- Vem uma vez por mês e dura de 3 a 5 dias.
k) Salário Walt Disney:
- Há 30 anos que está congelado.
l) Salário Ejaculação Precoce:
- Mal entrou... já terminou!

Cá por mim, o que mais condiz com o meu é talvez o l), é que com as contas para pagar logo no inicio de cada mês, é um "ver se te avias", e depois, bom depois é esperar pelo próximo. O raio do euro milhões não quer nada comigo... bem mas pelo menos ainda tenho um, precoce ou não mas tenho. Graças a Deus. E o vosso, qual será?

Esta semana que passou foi para esquecer, pouco foi aquilo que correu bem (daí a foto), foram daqueles dias em que "de manhã não devia ter saído à tarde", espero que amanhã à noite (sábado) ao menos o meu Sporting me dê alguma alegria...

4 Comments:

At 28 janeiro, 2006, Blogger Al Cardoso said...

O meu salario esta incluido na classe G Humor negro, creio eu.

Bom fim de semana;
Passa pelo meu sitio se gostas de coisas historicas.

 
At 29 janeiro, 2006, Blogger JL said...

E o teu Sporting lá te deu uma alegria. Parabéns :-)

 
At 29 janeiro, 2006, Blogger Zel said...

O meu é mágico, e o Sporting sempre nos deu uma grande alegria.
O fim do mês está a chegar.....rssssssssssss..mais magia!

 
At 30 janeiro, 2006, Blogger Neoarqueo said...

Viva o Sporting e o Salário, pouco ou muito dá um jeito imprescindivel para se viver, ai dá dá

 

Enviar um comentário

<< Home