O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Qual será o teu?

Recebi estes dias um email com uma classificação dos Salários (Vencimentos). Como não sou invejoso decidi publicar essa lista, para que cada um escolha o Tipo de Salário que mais se assemelha à sua realidade. Então cá vai...

Foto CMatos (Sevilha - A ilha mágica)
Tipos de Salários
Tentem identificar o vosso…

a) Salário Cebola:
- Vê-lo, pegas nele… e pões-te a chorar.
b) Salário Canalha:
- Não ajuda, só traz sofrimento, mas não podes viver sem ele.
c) Salário Dietético:
- Faz-nos comer cada vez menos.
d) Salário Ateu:
- Existem dúvidas sobre a sua existência.
e) Salário Mágico:
- Se te descuidas... desaparece.
f) Salário Tempestade:
- Não sabes quando virá nem quanto tempo vai durar.
g) Salário Humor Negro:
- Ris-te para não chorar.
h) Salário Preservativo:
- Acaba com qualquer tesão.
i) Salário Impotente:
- Deixa-te na mão, quando mais precisas dele.
j) Salário Menstruação:
- Vem uma vez por mês e dura de 3 a 5 dias.
k) Salário Walt Disney:
- Há 30 anos que está congelado.
l) Salário Ejaculação Precoce:
- Mal entrou... já terminou!

Cá por mim, o que mais condiz com o meu é talvez o l), é que com as contas para pagar logo no inicio de cada mês, é um "ver se te avias", e depois, bom depois é esperar pelo próximo. O raio do euro milhões não quer nada comigo... bem mas pelo menos ainda tenho um, precoce ou não mas tenho. Graças a Deus. E o vosso, qual será?

Esta semana que passou foi para esquecer, pouco foi aquilo que correu bem (daí a foto), foram daqueles dias em que "de manhã não devia ter saído à tarde", espero que amanhã à noite (sábado) ao menos o meu Sporting me dê alguma alegria...

7 Comments:

At 28 janeiro, 2006, Blogger Musician said...

É sempre muito agradavel vir ate aqui! :) Ainda por cima fiquei a saber que és do Sporting como eu! :-) E vai ganhar, ai vai vai!
Bem, isto dos Salarios esta um maximo, o meu acho que é o Salário Humor Negro (lol)
Espero que tenhas um bom fim de semana!
Um beijinho*

 
At 28 janeiro, 2006, Blogger al cardoso said...

O meu salario esta incluido na classe G Humor negro, creio eu.

Bom fim de semana;
Passa pelo meu sitio se gostas de coisas historicas.

 
At 29 janeiro, 2006, Blogger JL said...

E o teu Sporting lá te deu uma alegria. Parabéns :-)

 
At 29 janeiro, 2006, Blogger Zel said...

O meu é mágico, e o Sporting sempre nos deu uma grande alegria.
O fim do mês está a chegar.....rssssssssssss..mais magia!

 
At 30 janeiro, 2006, Blogger Sulista said...

A mim, quase todos os tipos de salários adquavam-se....ou sja, definitivamente, a maior parte da população é muito mal paga para o trabalho que faz.

...entretanto, para não pensarmos só em desgraças, distraímo-nos com pequenas coisas como a vitória do nosso SpOrtinG :-)

Beijinhos

 
At 30 janeiro, 2006, Blogger TSFM said...

Viva o Sporting e o Salário, pouco ou muito dá um jeito imprescindivel para se viver, ai dá dá

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home