O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Beco? Talvez não...

«Quando uma carga demasiado pesada te fura os pneus, podes pensar que não tens alternativa.
Na realidade, porém, há muitas alternativas: remove parte do peso, enche mais os pneus, pede ajuda, atrasa a entrega, descansa e considera a situação a partir de uma nova perspectiva.»

Como alguém diria: Já agora, vala a pena meditar nisto!

1 Comments:

At 18 dezembro, 2005, Blogger Neoarqueo said...

Um problema tem sempre várias soluções, ou pelo menos várias formas de chegar à sua solução, e com isso extinguir o problema. De facto um problema é efémero, só tem existência enquanto não tem solução. Quando a solução parece não acontecer é imperioso que se faça uma abordagem partindo de uma nova perspectiva. Mas, CMatos, nem sempre se consegue ver com facilidade as várias perspectivas de uma situação. Será porque quando fazemos uma abordagem às coisas estamos muito "perto"? Será que é sempre necessário que a nossa visão pessoal se "abra" às "visões" dos outros?

 

Enviar um comentário

<< Home