O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, novembro 28, 2005

Os Hinos...

No Correio da Manhã do dia 26 vem um artigo de opinião, assinado por Ferreira Fernandes que às tantas diz isto:

«Depois da violência no Turquia-Suíça, Blatter, o patrão da FIFA, disse que os hinos vão ser proibidos. Porque acirram.» Podem ler todo o artigo aqui (o negrito é meu) .

Sr. Blatter, proibir que se cante o hino?... então cantar o hino acirra?... e assobiar, e bater palmas, e fazer "olés", e aquelas manifestações de alegria quando se marca golo?... já agora proíba tudo isso e na entrada para os estádios distribuam mordaças, e algemem todos os espectadores. À e proíbam os jogadores de festejarem os golos. Já imaginaram, ficava um espectáculo,... mas triste!
Sr. Blatter, um conselho: Proíba também as selecções de vestirem equipamentos com as cores dos países e acima de tudo com o seu emblema estampado, Tipo uns de branco e outros de preto,... epá isso não que fomenta o racismo,... então todos de igual e eles que se entendam.

Isto à cada coisa...

3 Comments:

At 29 novembro, 2005, Blogger JL said...

Pois, pois. O homem estaria a pensar quando disse o que disse? Ou estaria o seu cérebro em repouso?
É como dizia o outro: devido à velocidade da luz ser superior à do som, certas pessoas parecem inteligentes até abrirem a boca.

 
At 29 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Afinal os Homens que andam no futebol, são todos iguais.
Se vai levar a dele em frente? ... Bem prognósticos só mesmo no final do conflito.
Chiu!!!! e não cantem o hino. Porque agora quem manda é o Senhor da Fifa ... é verdade e também não falem, nem mal tratem os senhores do apito ... é verdade não tratem mal os adversários ... é verdade não partam com os estádios ...

 
At 29 novembro, 2005, Blogger Fornense said...

eu penso que isto é impensavel.. eu fui varias vezes ver ao estadio a seleccao e é simplesmente o momento que arrepia, que é bonito.. esse gajo que nem se passe! :)

 

Enviar um comentário

<< Home