O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, novembro 23, 2005

Natal...

A 25 de Dezembro celebra-se a natividade de Jesus, um pouco por todo o Mundo.
Em Santiago de Cassurrães não é diferente, mas este ano será, decerto, especial. A 1ª Companhia de Guias de Santiago de Cassurrães da A.G.P. (Associação de Guias de Portugal) e o Agrupamento 1034 do C.N.E (Corpo Nacional de Escutas) vão ajudar a paróquia a viver o Natal.
Para isso, vão representar o Natal, vão transformar as tradicionais imagens em barro, em pessoas e animais de carne e osso. Assim a 25 de Dezembro, das 10:30 até às 16:00 horas poderão visitar um presépio vivo no adro da Igreja Paroquial em Santiago.
Esta representação envolverá, para além dos movimentos já citados, os jovens Convivas Fraternos e os também jovens do "Cursilho" de Cristandade.

Este evento não ficará completo, sem a vossa visita. É dia de Natal, é dia da família, é dia de passear... nós estaremos à vossa espera.

Mais informações, serão aqui (e por aí), divulgadas!

3 Comments:

At 23 novembro, 2005, Blogger JL said...

Boa. Parabéns pela iniciativa. Vai lembrando a malta por aqui. Quero ver isso. Já agora, tu vais fazer de quê? :-)

 
At 23 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

cmatos deixa-me adivinhar. vais ser o são josé.

 
At 24 novembro, 2005, Blogger CMatos said...

Ó mocho, por acaso não, estou mais inclinado para fazer de burro ou até quem sabe de camelo... mas ainda estão a ser destribuidos os lugares, por isso não sei! :)))))

JL a resposta está dada.

 

Enviar um comentário

<< Home