O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, novembro 15, 2005

Em quem confiar?

Imagem tirada da Net Artigo da SIC Online, que pode ler na integra aqui.


Já se sabe que na maioria dos políticos, não se pode confiar, também se sabe que há "falsos" médicos a trabalhar nos hospitais (alguns já foram até descobertos e julgados), sabe-se que até nas forças de segurança existem agentes corruptos, nalguns casos já se têm até passado por agentes (pessoas civis) com o intuito de multar o povinho, ouvi por aí que não é muito difícil "comprar" carteiras da judiciária, e agora até os professores?...
Mas afinal em quem podemos nós confiar?
Será que a sociedade Portuguesa parece que é, o que na realidade não é, mas queria ser?

4 Comments:

At 16 novembro, 2005, Blogger Unknown said...

Não fui a tempo de comprar um. Mas os falsos diplomas estão á venda á muito tempo, onde se lê Internet, na noticia, dever-se-ia ler mundo. A net é apenas o meio para efectuar a venda, a net não existe, não vale a pena fazer uma acusação e mandar prender a dita.
Penso (não sei como) que a noticia dá ênfase á net, apresenta-a como algo negativo, que, mais uma vez só serve o lado negro das vida (cópias, filmes, etc., diplomas), e pouco “pune” as instituições, que indiferentemente da origem dos diplomas, net ou tipografia do “Tobias”, têm que fiscalizar a veracidade destes. A não ser que agora os diplomas falsos, desde que adquiridos por outros canais que não a net possam ser utilizados legalmente….

 
At 17 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Dois "bem passados" para mim se fazia o favor!

 
At 17 novembro, 2005, Blogger JL said...

Outro para a mesa do canto!

 
At 18 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

O Sulista "tirava" não, aquilo é tudo legal é só comprar, porque se os tirar pode ser considerado roubo, e mandavam logo alterar o "ID" do diploma. Eh...Eh...Eh... é só brincadeira! Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home