O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, novembro 02, 2005

Jornal da Paróquia

Está disponível aqui parte do jornal paroquial de Santiago de Cassurrães. Apartir de agora, e com uma periodicidade mensal, serão colocados no site Santiago On-Line os artigos do jornal "Família Paroquial de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães", relativos à Freguesia de Santiago de Cassurrães. Se desejar receber o jornal em papel, contacte a Fábrica da Igreja de Santiago. A assinatura anual é de 5,00€.

4 Comments:

At 03 novembro, 2005, Blogger JL said...

Não quero subscrever o jornal. É só para deixar um abraço :-)

 
At 03 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Boa ideia, muito boa mesmo.
Pena os funcionários do NB Mangualde estarem tão sedentários e preocuparem-se tão pouco em melhor as funcionalidades do jornal.
Fazem pouco e o pouco que fazem não se preocupam por fazer bem.
É o que vale ter ai um Padre como o Joaquim

 
At 03 novembro, 2005, Blogger CMatos said...

pensamento o padre de Santiago é o Celestino e não o Joaquim. De qualquer maneira em relação ao NB mais alguma coisa podia ser feito, mas isso é problema deles.
Obrigado pela visita e pelo comentário.

 
At 04 novembro, 2005, Blogger CMatos said...

À por aí quem lhe aponte muitos dedos, mas uma coisa é certa, graças a ele, todas as capelas "públicas" estão restauradas ou em fase de, temos um Lar que é a inveja de muitas freguesias, recentemente foi inaugurado um edifício contiguo para albergar ATLs com um grande salão para festas equipado com som e video projector e já decorrem as obras para ampliação das creches e criação de Suites para os idosos mais exigentes. Neste capítulo é um mestre. Só é pena que as entidades competentes ainda não se tenham lembrado (e não é por falta de pedidos) de calcetar 200 metros da rua que a ele (ao Lar) dá acesso. Diariamente por ali passam dezenas de carros (bombeiros, padeiros, visitantes, viaturas proprias, utentes etc.), mas sobre isso falarei num post mais adiante.

 

Enviar um comentário

<< Home