O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, outubro 15, 2005

K

E eis que dois meses depois da abertura (meados de Agosto a meados de Outubro) o número de visitas a"o meu cantinho" ultrapassa as K (mil). É bom saber que vão passando por cá, ainda sabendo que chegam a 100 e saem a 200, quais condutores de F1,... e que metade das visitas é feita... por mim!Foto e Criação de CMatosA todos aqueles que se dão ao trabalho de por aqui passar (ainda que por engano ou descuido), especialmente aos que me presenteiam com pequenas palavras, aqui deixo um público obrigado ou um obrigado público.
Nota - o F1 da foto, foi construido por mim e pelo meu filho, numa só tarde algures na Costa Vicentina em 2003. Durante a noite alguem mo "surripiou", e nunca mais o vi! Vejo (quase) todas as provas da modalidade, na expectativa de um dia o ver na grelha de partida com um qualquer piloto Português aos comandos, mas até hoje "népia". Se alguem o vir por aí, por favor contactar "O meu cantinho!". Obrigado.

4 Comments:

At 15 outubro, 2005, Blogger SaltaPocinhas said...

Uma família muito artistica!
parabéns pelas 1000 visitas, é sempre bom saber que alguém nos lê (e quem diz que não se incomoda com isso é mentiroso!)
E obrigada pela visita aos golfinhos: eles adoram visitas. Realmente com o blog tenho-os motivado bastante para a escrita, apesar de me dar uma trabalheira, para além das famosas 35 horas de que fala a ministra!!

 
At 17 outubro, 2005, Blogger Sulista said...

Beijooooooooooooooocas!

...ainda sem tempo e conhecimentos suficientes para mexer naquilo do mp3 :-(

Parabêns pelas mil visitas!

 
At 18 outubro, 2005, Anonymous mocho said...

é fácil. é fazer o que se fez com o deco. vão buscar um brasuca e casem-no com uma portuguesa. e pode ser que assim lá fique um "português" na primeira linha.
outra solução... colocar uns pregos quando os outros passarem. Assim o nosso fica em primeiro lugar.

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home