O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, outubro 12, 2005

ECE - Em Caso de Emergência

Recebi esta informação via E-Mail, e como me parece credível e útil, decidi divulgar.

Comunicado dos Bombeiros Voluntários de Albufeira
Os Bombeiros Voluntários de Albufeira criaram um sistema original de apoio às vítimas em caso de acidente. Os Bombeiros recorrerão ao telemóvel da vítima para a conseguir identificar. Você pode tornar o trabalho dos Bombeiros mais fácil usando uma ideia simples ao adoptar - ECE
ECE significa Em Caso Emergência. Se você acrescentar na lista de contactos do seu telemóvel ECE, com o número da pessoa que Em Caso Emergência deve ser contactada, você não só poupa imenso tempo aos Bombeiros como tem os seus familiares a par da situação imediatamente.
Os Bombeiros de Albufeira - e com divulgação a todos os outros - sabem o que significa ECE, e Em Caso de Emergência procuram de imediato esse nome nos contactos do seu telemóvel. Adicione ECE à sua lista de contactos, Já!
Por favor passe esta informação.
12 de Outubro de 2005
Obrigado
É muito fácil, e eu, pelo sim e pelo não, já adicionei um contacto ECE no meu telemóvel. Não se perde nada por isso.

2 Comments:

At 13 outubro, 2005, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Pois. Já me tinham enviado essa informação por email. Mas será mesmo credível?

 
At 13 outubro, 2005, Blogger CMatos said...

Não há como ter certeza, mas esta acção, ao contrário de outras, não põe a nossa privacidade em perigo, e (quem sabe) pode salvar-nos a vida um dia.

 

Enviar um comentário

<< Home