O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, setembro 19, 2005

A fotografia.

A fotografia é admirável, nela são capturados momentos únicos, que de outro modo se perderiam e que assim ficam guardados para todo o sempre!

Eu e os dois seres que mais amo (a minha esposa e o meu filho) estivemos alguns dias a gozar os nossos "dias ao sol". As fotos que aqui partilho são alguns desses momentos únicos.

Uma "espreitadela" sobre Castelo de Vide...

... um dos camaleões que se passeavam livremente pela nossa piscina...

... o 5º golo de Portugal frente ao Luxemburgo (a bola está caprichosamente escondida pela bandeira de Portugal, no preciso momento em que entrava na baliza)...

... uma montanha russa de cortar a respiração e dar a volta á cabeça...

... o meu filhote "espetado" na água da piscina...

... e do mar...

... um estádio de areia (do Sporting claro)...

... e finalmente, um carro brilhantemente decorado.



A vida de todos nós é formada por pequenos nadas, e só quando os juntamos ao sabor das recordações, damos conta que afinal... vale a pena amar.

1 Comments:

At 20 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

sim areia é uma especialidade do estadio do sporting.

 

Enviar um comentário

<< Home