O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, agosto 26, 2005

É muito divertido...

Um amigo indicou-me um site, a partir do qual podemos "atacar" qualquer outro. Existem opções para fazer com que um enxame de vespas criem borbulhas no site atacado, para que flores "nasçam" por todo o ecrãm, etc. Para aqueles sites de que menos gostamos, existem opções para, por exemplo, fazer com que um cãozinho deixe o seu presente no sitio em que se clicar. É muito divertido... e não se preocupem, que todas as acçoes são apenas virtuais.
Se clicar aqui verá como este site será inundado, e até cardumes de peixinhos o invadirão. Ou aqui para que as vespas estrem em acção.
Experimentem, vão gostar. Entrem em http://www.netdisaster.com, escolham o vosso "Target", o "Disaster", o nível de "Destruction", o tipo de "Control" e "GO".
Divirtam-se.