O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, agosto 13, 2005

Isto será em Portugal?

"Fátima Felgueiras admite ser candidata a partir da prisão

A ex-autarca de Felgueiras, Fátima Felgueiras, admitiu este sábado, em entrevista ao semanário Expresso, a possibilidade de ser candidata ao seu antigo cargo mesmo que se encontre detida."
in diáriodigital

Mas que raio de País é este?... Que constituição ou que leis é que permitem uma barbaridade destas?... Será que um dia destes vamos ter um Presidente da República que dirige o País a partir da prisão de custóias?
Isto é de loucos,... ou então é para o povinho se rir... com tanta desgraça, já nem sei o que pensar!

3 Comments:

At 13 agosto, 2005, Blogger Ruvasa said...

Viva, Cmatos!

Esta é tão abstrusa, que nem tenho cara para a comentar.

Esta gente perdeu a vergonha por completo. E a noção das coisas.

abraço

Ruben

 
At 16 agosto, 2005, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Vale tudo!!
Os valores foram "terraplanados". Hoje tudo é relativo.

 
At 18 agosto, 2005, Anonymous Anónimo said...

não é bem assim.
a fátima felgueiras pretende ser candidata independente camara.Acontece que ela tem um mandato de prisão. . ela queria evitar essa situação. neste momento ela admite vir , ser presa se for essa a medida preventiva aplicada e candidatar-se. O que aliás está no seu direito.Ainda não foi julgada. Já não está no seu direito ter fugido.
Tanto quando sei se ganhar ela não ficaria presa. Situação com algumas semelhanças à do major, que não seria preso e à do isaltino que também não seria, emborao processo dela esteja mais avançado. De qualquer forma todas estas situações levantam outra situação. Será que voto popular deve ser usado para de certa forma "desculpabilizar " eventuais criminosos. È que se qualquer um dos três, se ganahr de certa forma sai liberto das suas acusações. A mesma coisa se aplic ao autarca de marco. Mesmo que legalmente continuem sujeitos a processos... duvido muito que avancem.
mocho

 

Enviar um comentário

<< Home