O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, agosto 08, 2005

O meu prémio!


Este é o prémio que recebi por ter sido o vencedor do 2º concurso fotográfico do blog da SULISTA.

Gostei tanto, que me motivou para abrir "O meu cantinho!" na blogosfera.

É um trabalho excelente já que, no meu entender, foca um assunto particularmente actual, que é o binómio homem-natureza.

Pena é que a natureza saia quase sempre a perder, fruto da acção desajeitada do homem.


Obrigado SULISTA !

6 Comments:

At 10 agosto, 2005, Anonymous mocho said...

bem vindo.
mocho

 
At 10 agosto, 2005, Blogger BlueShell said...

Hello! Até que enfim. Parabéns e sê muito bem vindo: como te disse vais divertir-te imenso.

Um beijão enorme
Blueshell

 
At 10 agosto, 2005, Blogger Sofia said...

Bem vindo à blogosfera!! Vais gostar! Eu também só ando nisto há 1 mês. Vou adicionar-te!
Bjs

 
At 11 agosto, 2005, Blogger Sulista said...

Sorry só vir cá agora mas como viu pelo e-mail ando atarefada até sábado.
beeeeeeeeem, CMatos, quanta honra
ler este post, e principalmente,
tê-lo como amigo bloguer agora! já vou 'postar' no meu bloguito a
abertura oficial do seu blog :-)

Parabêns e vai ver (comno diz a Sofia), que vai gostar da experiência :-)
Boa continuação!
vou cá voltar sempre!
Vou 'linkar' agora, o seu blog no meu bloguito' pq o CMatos é do melho9r que há na Blogosfera ;-)

Até mt breve !
(Conto consigo a partir de sábado, no novo desafio fotográfico...ehehehehehehe)

Beijinho
A Sulista

 
At 11 agosto, 2005, Anonymous carneiro said...

Pois eu fui o 116.

Felicidades.

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home