O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, agosto 08, 2005

O meu prémio!


Este é o prémio que recebi por ter sido o vencedor do 2º concurso fotográfico do blog da SULISTA.

Gostei tanto, que me motivou para abrir "O meu cantinho!" na blogosfera.

É um trabalho excelente já que, no meu entender, foca um assunto particularmente actual, que é o binómio homem-natureza.

Pena é que a natureza saia quase sempre a perder, fruto da acção desajeitada do homem.


Obrigado SULISTA !

4 Comments:

At 10 agosto, 2005, Anonymous Anónimo said...

bem vindo.
mocho

 
At 10 agosto, 2005, Blogger BlueShell said...

Hello! Até que enfim. Parabéns e sê muito bem vindo: como te disse vais divertir-te imenso.

Um beijão enorme
Blueshell

 
At 10 agosto, 2005, Blogger Sofia said...

Bem vindo à blogosfera!! Vais gostar! Eu também só ando nisto há 1 mês. Vou adicionar-te!
Bjs

 
At 11 agosto, 2005, Anonymous Anónimo said...

Pois eu fui o 116.

Felicidades.

 

Enviar um comentário

<< Home