O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, agosto 22, 2005

Extraordinário!

Domingo, foi daqueles dias…


Só me apetecia estar onde não estava, ficava irritado por tudo e por coisa nenhuma, Ligava a TV, percorria os canais sem que nada me despertasse a atenção, desligando-a logo, … tentava ler um pouco, mas a meio do parágrafo já a minha mente deambulava por outros recantos, tornando a leitura improdutiva, … ligava o PC, mas quando me deparava com o “desktop”, o mesmo que me acompanha 6 dias por semana… Off

Ia para o jardim, mas a visão das plantas dobradas pelo sol, consumidas pela sede e algumas já secas, fruto de vários dias que das torneiras apenas sai a esperança de que chova, … logo me refugiava em casa. Quando finalmente resolvi dar uma voltita até á Feira de São Mateus em Viseu (Feira Franca) mais a família, coube-me a tarefa de pulverizar a casa de forma a combater
as chatas e numerosas moscas, … pulverizei tudo com spray anti formigas… enfim!

Ia eu conduzindo na companhia da RFM, com o horizonte recortado por diversas, grossas e negras colunas de fumo quando de repente uma jornalista diz mais ou menos isto:

 

- Pela 1ª vez o Governo de Portugal pediu ajuda á comunidade internacional, para o combate aos incêndios que continuam a consumir o País, ao qual a França já respondeu afirmativamente, pois só agora as proporções destes o permitem e propiciam…

Logo seguido de uma declaração do Sr. Eng. José Sócrates, Primeiro-ministro de Portugal, dizendo:

- “…foram tomadas estas medias, visto este fim-de-semana ter sido extraordinário em relação ao número de incêndios que lavram no País…”

 

Fiquei incrédulo, … SÓ AGORA? FIM-DE-SEMANA EXTAORDINÁRIO? Só posso tirar uma conclusão, … Ou eu, ou o nosso primeiro, não vivemos no mesmo País!

4 Comments:

At 23 agosto, 2005, Anonymous Anónimo said...

Abdominal Pain and Swelling Often Precede Ovarian Cancer Diagnosis
Patients who are diagnosed with ovarian cancer often complain of a particular set of symptoms in the months before the diagnosis is made.
Hi, I just came upon your nice blog.
If you are still a smking person, I suggest you
Stop smoking now Think of your health and stop smoking now.

 
At 23 agosto, 2005, Blogger saltapocinhas said...

és tu, claro...
Não sabes que os politicos não vivem no mesmo país que os seus subditos?
basta olhares para as casas deles, os carros deles, os ordenados deles, as férias deles, as escolas que os filhos frequentam...

 
At 23 agosto, 2005, Blogger vero said...

Olá, desde já agradeço o comentário no meu blog. Confesso k fiquei lisonjeada com as suas palavras...
Espero k apareça mais vezes, pois tenho interesse em saber k significado cada pessoa tira dos meus textos, isso é importante para mim, a maneira de interpretação de cada um... e gosto essencialmente de saber também se são ou não do seu agrado!
Bjs.

 
At 21 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home