O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, agosto 29, 2005

Os círculos da vida.

(Foto de CMatos)

«...A vida gira em grandes círculos, demasiado grandes para repararmos neles, até nos levarem de novo a uma pedra-de-toque, ao lar, a recordações fragmentadas de um abrigo de que pensámos nunca mais precisar...»

3 Comments:

At 29 agosto, 2005, Anonymous Anónimo said...

Matos...não consegui evitar algumas lágrimas...

tenho dias assim, tu deves saber...
Há quem diga que é por eu ser signo "peixes", heheh...talvez!

Mas ao ler o texto...tanto me veio à memória, tanto me tocoaram essas palavras que, como disse, não pude evitar: chorei!

Mas te agradeço por isso. Me fez bem.

Jinho, BShell

 
At 30 agosto, 2005, Blogger CMatos said...

Chorar faz bem BlueShell, mas agora mais que nunca, precisa ser forte. Tudo de bom é o que lhe desejo desde já.
Beijinhos
CMatos

 
At 30 agosto, 2005, Blogger vero said...

As suas palavras fizeram-me reflectir sobre assuntos k tanto desejei adormecer... felizmente foram despertos! Obrigada
Tudo de bom...
bj
:)

 

Enviar um comentário

<< Home