O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, setembro 30, 2005

Os pontos negros.

Os pontos negros, estão por esta altura, muito na "berra", e todos os apontam na tentativa de ganhar alguma coisa, ou pelo menos, de fazer alguém perder. Nesse sentido também eu tenho alguns pontos negros (e brancos) para vos pôr á prova.
Na imagem abaixo existem linhas cinzentas que se entrecruzam, gerando pontos negros e brancos (ou serão só brancos, ou só pretos?). O que peço é que me digam quantos pontos negros conseguem contar.

(cuidado que o cérebro é muito traiçoeiro)

8 Comments:

At 30 setembro, 2005, Blogger Sulista said...

35 pontos negros?..já estou «vesga» de tanto olhar p a imagem...
ganhei???

Sinón, Grande Informático,
nãn me queres ensinar um Site onde se vá buscar músicas bonitas como esta que aqui tens?
;-)
Beijinho

 
At 01 outubro, 2005, Blogger CMatos said...

Sulista, 35?... Na, não são tantos.

Quanto á(s) música não vou a site nenhum, é tudo "home made". Tenho os CDs, converto para Mp3 e já está.

Thanks pela visita... é da(o)s pouca(o)s que o faz.
Beijinhos. :o)

 
At 01 outubro, 2005, Blogger Sulista said...

óóóóhh...na são 35? :-( bem me parecia!...então são 18 pontinhos negros!?

E como é que se converte isso dos CD's em Mp3 ???...isso é que eu queria saber!!
explica-me please? (ou é mt complicado p uma pessoa q não percebe quase nada de informática como é o meu caso??)

Qt às visitas deixe lá que a maior parte dos blogs anda assim, com poucas visitas e comments...o meu tb óbviamente...é da época e talvez tb, das eleições que se avizinham, e mais que isso: voltou tudo ao work e até assentármos, anda tudo um bocado 'às aranhas' (eu por ex., mudei completamente de horários e ando de 'língua de fora' enquanto nãn me habituar a esses novos horários).

Até breve!
Beijinhos e obrigada pelas visitas lá no bloguito. Apareça sempre :-)

 
At 01 outubro, 2005, Blogger CMatos said...

Quanto aos pontos negros, não tem nada que saber! Não existe nenhum. São todos brancos, o nosso cérebro é que quando fixa a atenção num vê-o branco e os outros pretos, fruto do reflexo dos quadrados. Sempre que se olha para um ponto ele é branco e os outros (psicológicamente) pretos. Quanto ao Mp3 vai já por email.

 
At 01 outubro, 2005, Blogger Sulista said...

Fantástico!! e eu que já tava vesga de tanto olhar p os pontinhos negros :-)

Muito obrigada pela explicaçºao do mp3...vou tentar...depois digo se atinei ou não com isso ;-)

Bom fim de semana!
Ah, esta música é de facto do melhor :-)))))

 
At 01 outubro, 2005, Blogger Musician said...

Gosto imenso destas coisas! É fantastico! :)
O teu blog esta mt bonito.
Beijinho*

 
At 03 outubro, 2005, Blogger Sulista said...

CMatos ainda não "atinei"
com a 2ªparte da explicação do mp3...hoje vou-me ausentar mas amanhã qd voltar, tento de novo e melhor isso do "ripar" músicas :-)

Beijinhos e thanks lá pelo apoio SpOrtinguista ;-)

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home