O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, setembro 30, 2005

Os pontos negros.

Os pontos negros, estão por esta altura, muito na "berra", e todos os apontam na tentativa de ganhar alguma coisa, ou pelo menos, de fazer alguém perder. Nesse sentido também eu tenho alguns pontos negros (e brancos) para vos pôr á prova.
Na imagem abaixo existem linhas cinzentas que se entrecruzam, gerando pontos negros e brancos (ou serão só brancos, ou só pretos?). O que peço é que me digam quantos pontos negros conseguem contar.

(cuidado que o cérebro é muito traiçoeiro)

2 Comments:

At 01 outubro, 2005, Blogger CMatos said...

Sulista, 35?... Na, não são tantos.

Quanto á(s) música não vou a site nenhum, é tudo "home made". Tenho os CDs, converto para Mp3 e já está.

Thanks pela visita... é da(o)s pouca(o)s que o faz.
Beijinhos. :o)

 
At 01 outubro, 2005, Blogger CMatos said...

Quanto aos pontos negros, não tem nada que saber! Não existe nenhum. São todos brancos, o nosso cérebro é que quando fixa a atenção num vê-o branco e os outros pretos, fruto do reflexo dos quadrados. Sempre que se olha para um ponto ele é branco e os outros (psicológicamente) pretos. Quanto ao Mp3 vai já por email.

 

Enviar um comentário

<< Home