O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, setembro 22, 2005

Belas vistas...

Hoje a fotografia digital, e programas de tratamento de imagem poderosos permitem-nos colocar o observador virtualmente em qualquer ponto, sem que este saia da sua cadeira, atrás de um monitor de computador ligado é net.
Acabadinhas de sair do "forno" foram publicadas mais duas panorâmicas no site "Santiago OnLine" onde já se podia observar uma vista de 180º sobre a freguesia. Agora está disponível uma vista de 360º a partir do marco geodésico da Pousada (Serra da Pousada, entre Santiago, Freixiosa e Abrunhosa a Velha), e uma outra também de 360º a partir do miradouro da Sr.ª do Castelo em Mangualde.
Todas numa resoluçao de 640 x 480 com possibilidade para zoom e com hiperligações de umas para as outras (ou seja, quando na Serra da Pousada passar por Santiago ou pela Sr.ª do Castelo pode clicar e passar para a outra panorâmica), ocupando cada uma delas apenas 1,3 MB.
Se gosta deste tipo de vistas não perca.

Santiago - Mangualde - Serra da Pousada

PS - Estas panorâmicas foram criadas pelo CMatos, é verdade, eu mesmo. ;)

3 Comments:

At 23 setembro, 2005, Blogger BlueShell said...

Ainda não fui ver...mas vou, minha jóia. Eu gosto PARTICULARMENTE DESSAS paisagens

Desde já um jinho e parabéns.
BlueShell

 
At 01 outubro, 2005, Anonymous Anónimo said...

e estão muito boas como não podia deixar de ser

 
At 21 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home