O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, outubro 03, 2005

Setembro...

... já passou, mas não deixa de ser... Foto de CMatos

S audade

E ternidade

T ranquilidade

E spanto

M ar

B risa

R iso

O utono


Setembro é um mês especial e fantástico. Os dias abafados dão lugar ás brisas suaves, os tons amarelos e secos passam a castanhos e rubros quentes, sente-se no ar um aroma de saudade e um cheiro intenso a esperança, a natureza despe-se sem preconceitos ficando orgulhosamente nua. É (normalmente) em Setembro, que a minha vida agitada dá lugar á tranquilidade de uns dias em Paz, o mar embala-me os pensamentos e proporciona a cada olhar um espanto constante pelas suas formas e cores. É em Setembro que os dias são mais cheios, que a vida é de facto em família, que a contemplação da “minha metade” e da “minha extensão” me coloca no rosto um sorriso mais aberto. É em Setembro que começa um ciclo novo, aquele que me levará… ao próximo Setembro.

Este post é dedicado a duas pessoas, que tal como Setembro, me despertam Saudade, Tranquilidade, Sorrisos e sobre tudo... Amor.

4 Comments:

At 03 outubro, 2005, Blogger BlueShell said...

Gostei mesmo muito.

tenho andado sem tempo...mas vou "remediar isso" e vir mais vezes. Prometo!

Jinho, BShell

 
At 04 outubro, 2005, Blogger vero said...

Muito obrigada pelo lindo poema k deixaste lá nos meus momentos de evasão....
Beijinhos***

 
At 04 outubro, 2005, Blogger Sofia said...

Pessoalmente gosto muito do meu Outubbro. Façºo anos e tal... sabes como é!
Obrigada pela receita. Foste das poucas variantes ao atum!
Bjs

 
At 07 outubro, 2005, Blogger CMatos said...

Força, fico á espera, e disponível para a ajudar.

 

Enviar um comentário

<< Home