O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, novembro 14, 2005

Afinal não era...

Pois é, o CMatos enganou-se completamente. Aquilo que eu pensava ser uma inovação, afinal era apenas um engano, um lapso, um esquecimento que se prolongou por tempo demais. Coincidência ou talvez não, hoje (segunda-feira, 14 de Novembro de 2005) durante a manhã lá foram colocados os parcos metros de alcatrão para tapar o que na realidade eram dois grandes buracos.
O CMatos, pede desculpa aos leitores induzidos em erro pelo post anterior (acho que nenhum), e ao mesmo tempo agradece às "almas caridosas" que repuseram a verdade (o alcatrão).
Agora... vá lá,... ponham os semáforos a trabalhar, porque de facto são necessários (e muito) para travar os abusos dentro destas localidades (Mourilhe e Contenças de Baixo). Não custa muito, é só um bocadinho assim...

6 Comments:

At 14 novembro, 2005, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 15 novembro, 2005, Blogger JL said...

Bem, com esta influência, eu vou começar a dizer por aí que sou teu amigo :-). Se precisar de alguma coisa, já sei: peço ao amigo matos e ele publica ;-).
Um abraço e até amanhã na canelada.

 
At 15 novembro, 2005, Blogger Unknown said...

E as fotos para comprovar?
Quem é que lá foi?
Será que os culpados lêem esta página?
De quem é a culpa?
Quem foi o bem feitor?
Será que ainda temos que colocar por lá um cartaz "Esta estrada é da responsabilidade do governo"
ou então
" Este arranjo é da responsabilidade do governo"
Ou
" Este arranjo é da responsabilidade do CMatos"

 
At 15 novembro, 2005, Blogger CMatos said...

Ó Terreiro, quem tapou a "inovação" não sei, tão pouco sei se lêm ou não esta página (também não foi esse o objectivo destes posts), agora que a situação está resolvida, está. Garanto eu e o meu carrito.
A minha intervenção, provavelmente não teve nadinha a ver com isto, mas... se eu adiinhasse já tinha colocado as fotos à muuuuuuiiiiiiiito tempo!
Fica bem.

 
At 15 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

claro que eles estão atentos

 
At 15 novembro, 2005, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Caro Matos,
Deve ter sido uma fantástica coincidência. É que os semáforos, tal como a estrada, são das "Estradas de Portugal" (ex-IEP, ex-JAE, ex-sei lá).

Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home