O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Terra queimada.


«Seguros: dinheiro dos incêndios voltou para a Europa

Fundos devolvidos por falta de peritos

A falta de nomeação de peritos especializados em avaliação de danos já custou a Portugal, pelo menos, 25 milhões de euros. Montante que foi devolvido à União Europeia no final de 2004 e que se destinava a compensar os prejuízos sofridos nos incêndios de 2003.
Lídia Barata»


Esta é uma notícia Correio da Manhã de 12/12/2005.

E vão os políticos mais que depressa, às zonas afectadas pelos incêndios, de elicópteros do Serviço Nacional de Bombeiros, todos janotas a dizer que "tudo faremos para minimizar as perdas", "nás estamos aqui para apoiar as populações que são o que mais importa" e outras frases mais bonitas e pomposas que estas... Como se consegue ser tão cínico, tão aldrabão,... só por uns punhados de votos, ou quiçá, por uma boa imagem e reputação, que lhe permita subir mais uns degrausinhos. É por estes pormenores que os políticos devem ser julgados. Será que quem deixou estes milhões livres para voarem daqui para fora vão ser responsabilizados? Responda-me quem souber.

4 Comments:

At 13 dezembro, 2005, Blogger Sulista said...

Eu não sei mas gostava de lhe poder dar a resposta.

O que eu acho é que nunca vão ser responsabilizados, claro!


Um beijinho
Boa semana ;-)

 
At 13 dezembro, 2005, Blogger GreenSky said...

Eu nunca confiei nessa raça...

Boa semana

 
At 13 dezembro, 2005, Blogger JL said...

Causa revolta, pois causa. E até náusea! Se bem que o problema parece ser técnico, isto é, faltam os tais peritos avalizados para ajuízar bem os prejuízos. Quem diria que há déficit de peritos em Portugal, o país onde há mais orçamentistas de ocasião por metro quadrado. É só ver nos acidentes. Páram centenas só para avaliar os estragos.

Um abraço

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home