O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, janeiro 07, 2006

Veio a nado.

Mas porquê, que os dias não hão-de ter 48 horas? Ó senhores, é que as 24 ultimamente já não chegam para nada. Irra!... E todos querem tudo para ontem. Mas porquê? Vejam o exemplo dos correios e acalmem lá os cavalos.Foto de CMatosEntão não é que ontem, estava eu agarrado ao computador portátil noite dentro, sem solução para uma questão de “If … then … else”, quando resolvi parar e pensar na famelga. Daí a lembrar-me que ainda não tinha recebido um postal de Natal que o meu irmão diz que enviou (from UK), foi um ápice. Vou-me direito à caixa do correio (Grrrrr, que frio) e … lá estava ele todo sorridente.
Pus-me a pensar e concluí que a última visita à dita cuja tinha sido na passada 3ª feira e nessa altura estava vazia da silva. Já dentro de casa, pude constatar que o carimbo era de 21/12/2005 e com um pomposo “By Air Mail”.
Já fizeram as continhas? Não? Pois bem, demorou 15 dias a chegar, e de avião!
Por onde andou não sei, nem vinha muito amarrotadinha não senhor, o que muito me espantou foi não estar molhada, é que pelo tempo deve ter vindo mesmo a nado.

Percebem agora a foto? Pato, água, peixes… nadar, tem tudo a ver.

Nota – Se não me virem muito por aqui, e por aí, não se preocupem não morri (espero), tou é a fazer “coisas” ... para anteontem!

6 Comments:

At 07 janeiro, 2006, Blogger Crónicas de Ariana said...

Como se costuma dizer: vale mais tarde do que nunca!
São atrasos, mas chegou e isso é que interessa!

 
At 07 janeiro, 2006, Blogger JL said...

Então vêmo-nos no mês passado, pronto!

 
At 07 janeiro, 2006, Blogger Blogexiste said...

Curioso é que os correios aparecem como uma instituição de referência relativamente à qualidade dos serviços que prestam.
A medida padrão deve ter sido definida algures no princípio do séc. XIX!!! ... só assim se explica.

(Já agora: experimentem formalizar uma reclamção no site dos CTT...
Vá lá... querem saber antecipadamente o resultado?...












o resultado é este! Silêncio! Nada! Ausência total de resposta... estão-se a marimbar para os clientes... querem lá saber, como não temos alternativa...)

 
At 09 janeiro, 2006, Blogger Al Cardoso said...

Realmente ate parece que sim, mas ja agora os seus familiares nao sabem que se pode mandar cartoes pla net, chegam muitissimo mais rapido, nao e?!!!.
mas se todos fizessem assim la ia mais uma catrefada para o desemprego, e melhor nao.

 
At 10 janeiro, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said...

if o teu irmão enviou a 21/12/2005 e só recebeste a 02/01/2006
then Os Correios de Sua Majestade são uma cagada

 
At 13 janeiro, 2006, Blogger Zel said...

Vim a este cantinho e gostei, falamos de nós e das nossas terras, certamente que virei mais vezes

Grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home