O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, março 01, 2006

Carnaval

Não gosto de grandes concentrações humanas nestes dias, preferindo de quando em vez mascarar-me com uns amigos e dar uma voltinha lá pela aldeia a ver se assustamos uns quantos, ou se alguém será capaz de identificar os “figurões”. Corsos abrasileirados, desfiles, e sei mais lá o quê… não me chamem. Normalmente substituo isso por um passeio em família, a maior parte das vezes para “fora cá dentro”, e este ano não fugiu à regra.
Como só conhecia a famosa “cabeça do velho”, e sabendo da existência da “cabeça da velha” através dos postais decidi ir à procura dela, e descobri um lugar bonito de se ver.
A Senhora do Desterro ali para os lados de São Romão. Também logo percebi, o porquê da “cabeça da velha” ser menos conhecido, é que para se lá chegar é necessário subir uma picada de 400 metros a pé (para quem não tem viatura 4x4), mas vale a pena.

Cabeça da Velha - Foto de CMatos
Capela da Senhora do Desterro - Foto de CMatos
Ponte sobre o Rio Alva - Foto de CMatos
Represa no mesmo rio - Foto de CMatos
Á pois é, Serra da Estrela, não é só Sabugueiro, Lagoa Comprida e Torre, não é não senhor!

E como no Carnaval ninguém leva a mal, não resisti a tirar esta auto-foto da minha cabeça tendo como fundo... a outra.

Foto de CMatos

Bonito eu não?!... hehehe

2 Comments:

At 01 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

felizmente que não é só sabugueiro, Lagoa Comprida e Torre. Felizmente...

 
At 01 março, 2006, Blogger Zel said...

Tens mais jeito para fotografo, esquece a mascara ...rssssssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home