O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, março 01, 2006

Carnaval

Não gosto de grandes concentrações humanas nestes dias, preferindo de quando em vez mascarar-me com uns amigos e dar uma voltinha lá pela aldeia a ver se assustamos uns quantos, ou se alguém será capaz de identificar os “figurões”. Corsos abrasileirados, desfiles, e sei mais lá o quê… não me chamem. Normalmente substituo isso por um passeio em família, a maior parte das vezes para “fora cá dentro”, e este ano não fugiu à regra.
Como só conhecia a famosa “cabeça do velho”, e sabendo da existência da “cabeça da velha” através dos postais decidi ir à procura dela, e descobri um lugar bonito de se ver.
A Senhora do Desterro ali para os lados de São Romão. Também logo percebi, o porquê da “cabeça da velha” ser menos conhecido, é que para se lá chegar é necessário subir uma picada de 400 metros a pé (para quem não tem viatura 4x4), mas vale a pena.

Cabeça da Velha - Foto de CMatos
Capela da Senhora do Desterro - Foto de CMatos
Ponte sobre o Rio Alva - Foto de CMatos
Represa no mesmo rio - Foto de CMatos
Á pois é, Serra da Estrela, não é só Sabugueiro, Lagoa Comprida e Torre, não é não senhor!

E como no Carnaval ninguém leva a mal, não resisti a tirar esta auto-foto da minha cabeça tendo como fundo... a outra.

Foto de CMatos

Bonito eu não?!... hehehe

4 Comments:

At 01 março, 2006, Anonymous mocho said...

felizmente que não é só sabugueiro, Lagoa Comprida e Torre. Felizmente...

 
At 01 março, 2006, Blogger Zel said...

Tens mais jeito para fotografo, esquece a mascara ...rssssssssssss

 
At 03 março, 2006, Blogger Sulista said...

Brrrrrrrrr...essa máscara até mete medo :-)

A cabeça da velha, já lá passei várias vezes em miúda, mas ná fui de jipe nem me lembro de subir tanto a pé para a ver...??!

Bonitas fotos! e o Carnaval é uma boa altura para se ver a Serra da Estrela que é enorme e sempre
bonita :-)

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home