O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, julho 14, 2009

Obras...

Neste último ano a Capela da Nossa Senhora de Cervães e seu adro têm sofrido várias obras, umas de restauro outras não, umas programadas outras não. Foi a recuperação/restauro do telhado da capela, foi (por consequência) o alargamento do portão de entrada no adro (que resultou num mamarracho, não me canso de dizer), foi depois a reconstrução do muro do adro derrubado pela queda de um cedro, e agora a construção de um altar exterior para celebrações campais.
A localização desta última obra é discutível, mas e desconhecendo o projecto, resta esperar que pelo menos a obra venha a dignificar este monumento nacional. Enquanto isso vamos acompanhando o evoluir, sabendo que neste campo (obras) o nosso pároco tem boas provas dadas...
Ficam as fotos:
Foto CMatos Foto CMatos

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 17 julho, 2009, Anonymous mocho said...

bem vou ver isso no fim de semana... mas não estou a gostar nada
Não ficaria melhor aproveitar a parte mais alta onde está a senhora do calvário?
Praticamente não precisava de obras e ficava com a mesma orientação da igreja. Assim fica ao perpendicular .. Não estou a gostar

 

Enviar um comentário

<< Home