O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, maio 04, 2009

Eleições...

Realizou-se a 2 de Maio mais uma Assembleia Geral da Associação Cultural e Desportiva de Santiago de Cassurrães (a terceira) para tentar eleger nova direcção para a colectividade. Até agora nenhuma lista se apresentou a votos e a actual direcção (em principio) não se recandidatará.
Será que não há gente capaz de dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela actual direcção e todas as anteriores, ou será mais fácil estar do lado de fora, criticando os corajosos que aceitam dar o seu melhor em prol da associação, numa de bota abaixo mas sem coragem e arte para fazer melhor?
É triste ver que nestas assembleias, onde se decide o futuro da colectividade, aparecem sempre os mesmos, aqueles que de uma forma ou outra contribuem para manter de pé a associação, retirando muitas vezes tempo às famílias e só não fazendo melhor porque não sabem. Aqueles que criticam e têm sempre o dedo pronto para apontar, deveriam agora dar a cara e dizer: - Nós somos capazes de fazer melhor, e por isso estamos aqui para assumir as rédeas.
Caso contrário, não terão moral depois para criticar o que quer que seja… se entretanto houver alguma coisa para criticar!
Uma nota negativa também para os membros eleitos da Assembleia e do Concelho Fiscal que têm primado pela ausência, não dando o melhor exemplo. Nesta última Assembleia Geral, apenas o presidente da Assembleia e um representante do Concelho Fiscal estiveram presentes. Por onde andam os outros?
Vamos unir esforços, e tentar encontrar uma solução para este impasse, sob pena desta associação vir a desaparecer.

Nova Assembleia está marcada para daqui a 15 dias, mais concretamente para o dia 16 de Maio de 2009 pelas 21 horas, na actual sede da Associação.

Etiquetas: , , ,