O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, março 21, 2009

Desporto... será mesmo?!?!?!

Hoje quero aqui deixar algumas notas sobre Desporto. (Pelo menos uma (a primeira) nota é sobre desporto a sério, as outras, bem as outras...

Foto CMatos
- Decorreu hoje no parque das Abadias, na Figueira da Foz o Corta Mato Nacional do Desporto Escolar, que será transmitido pela SportTV3 e pela RTP2. Mangualde marcou presença através dos atletas do escalão Iniciados Masculinos, acima retratados em conjunto com o seu treinador. A equipa deu boa conta de si não tendo ficado mal classificada. Os meus parabéns a todos os elementos da comitiva, à Escola Gomes Eanes de Azurara e em especial claro ao David Matos.
Mangualde marcou também presença nas provas de Corta Mato, que decorreram logo após as do Desporto Escolar através dos atletas da Casa do Povo de Mangualde.

- Outra nota vai como não podia deixar de ser para a final da taça da Liga entre a equipa do Sporting e todas as outras...
Podia dizer algumas das coisas que me vão na alma, mas apenas vou aqui transcrever duas palavras que o treinador Paulo Bento disse na "Flash Interview", a qual aliás foi exemplar. São elas:
"VERGONHA"
"PODRE"

- A nota seguinte vai para este Senhor Árbitro...

Foto retirada do site do Sapo

Apenas aqui transcrevo o que ouvi a um comentador da RR. "...se ele for sério, como acho que é, que pendure já o apito!"

- Uma nota final para o atleta do Sporting, Pedro Silva. Não podia concordar mais com ele, quando não aceitou a medalha ao pescoço e a arremessou para bem longe. De facto é necessário alguém ter os co...ões no sítio para mostrar a esta gentalha todo que se serve do futebol, que tudo tem limites. Tenho pena que a equipa do Sporting APENAS tenha "batido as palmas" á equipa de arbitragem, e não tenham mostrado como o fez Pedro Silva, que é preciso dar um valente pontapé nesta MERDA toda.

Não fecho este post, sem antes dar conta do Cinismo do treinador do Benfica, no "Flash Interview" e de dizer que só agora percebi o significado da sigla "SLB". Sport Lucilio Batista.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 22 março, 2009, Blogger Amaral said...

Matos
Antes de mais os parabéns a todos os alunos do país que estiveram presentes no Corta-Mato Escolar e, também, em particular ao David Matos.
Quanto à final da Taça da Liga estou de acordo quando dizes que foi uma vergonha. Foi! O penalti não existia. Mas, errar é humano. Todos eles já foram beneficiados.
A atitude de Pedro Silva (embora respeite a tua opinião) é lamentável. Ele é um atleta, um exemplo para os jovens.
Por fim, acho que a referência ao Quique não é justa. Ele nunca, beneficiado ou prejudicado, comentou as arbitragens.
Contudo, que fiquem os parabéns aos alunos que nas escolas desempenham, juntamente com os profesores, um papel importante para o desporto.
Boa semana
Abraço

 
At 22 março, 2009, Anonymous Anónimo said...

Olá Carlitos:
Em primeiro lugar os meus parabéns ao David.
Quanto ao jogo não há dúvidas que foram roubados,mas acontece aos melhores.Quanto à atitude de Pedro Silva mal estariam as entidades patronais se os seus profissionais sempre que houvesse uma contrariedade agissem assim.Não são atitudes destas que prestigiem o desporto,bem bastou o árbitro que não o fez.Já agora a tristeza de uns é a "alegria" dos outros.
Saudações do primo Benfiquista"Tó-Mané"

 
At 22 março, 2009, Blogger CMatos said...

Ok, "Ele é um atleta, um exemplo para os jovens." e o Árbitro é o quê? Um exemplo para os mais velhos?!?!?!?!?
O minimo que se devia fazer era CANCELAR/ANULAR a taça da liga deste ano!

 
At 22 março, 2009, Blogger CMatos said...

Pois é Tó-Mané, a perder até já estamos habituados, agora difícilmente alguém se habitua a ser roubado... Olha acabo de ver agora uma jogada no FCP-Estrela em que um defensor do estrela cortou a bola com o peito na área, com os jogadores do FCP a reclamar Penalidade, mas o árbitro não marcou... que pena o Estrela não ter as camisolas pintadas de Verde e Branco, ou não estar lá o "slb"!

 
At 23 março, 2009, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Olá Matos

Não venho falar do teu assunto, já que isso me remeteria para considerações muito desagradáveis sobre os tipos que acham que tudo vale desde se ganhe.
Não!
O que venho é dar os parabéns à Tuna por esta magnífica peça musical. Magnífico!

 

Enviar um comentário

<< Home