O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, fevereiro 15, 2009

Está mais pobre…

Está mais pobre a Senhora de Cervães. Um dos cedros existentes no adro da capela de Nossa Senhora de Cervães, e não era dos mais antigos, não resistiu à força dos ventos e tombou. À semelhança dos homens também as árvores morrem, de causas naturais, de velhice, por doença… e em alguns casos, deixando saudade. Neste caso é a sala de visitas de Santiago de Cassurrães que fica mais pobre.

Todos quantos guardam aquele pedacinho de terra num lugar especial do coração, sentem isto de uma forma especial. Que outra árvore seja plantada em substituição desta, e que o muro agora derrubado por este incidente seja reposto, correctamente reposto e não como aconteceu ali ao lado, do outro lado aliás. No próximo post explico-me melhor!

Ficam as fotos…

Foto CMatos
(Antes...)

Foto CMatosFoto CMatos
(... e depois)

Etiquetas: