O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, dezembro 13, 2008

Desaparecida…

Está desaparecida uma idosa desde a passada 3ª feira. Esta idosa tem residência em Contenças de Baixo, mas deslocava-se com alguma regularidade a Mangualde e ultimamente fazia-o a pé ou à boleia.
Ao que me foi dito, a senhora normalmente fazia-se acompanhar de alguns bens de valor e algum dinheiro, sendo habitual andar a pé pelas ruas da Aldeia e redondezas e como foi dito antes, ultimamente entre Contenças e Mangualde.
Segundo informações de familiares, a Dona Leontina (assim é conhecida a idosa agora desaparecida) tem 80 anos, usa óculos algo grandes, de lentes arredondadas cuja armação será de um material a que normalmente chamamos “massa”. Tem cabelo mais ou menos pelos ombros e Sofre de Alzheimer. (Infelizmente não disponho de fotografia)
Terá sido vista por uma senhora na zona do Centro de Saúde a pedir boleia e mais tarde ali para os lados da Mesquitela por um taxista, na antiga estrada entre o cruzamento da Cunha Baixa e a antiga passagem de nível agora desactivada. Desde então não terá regressado a casa pois a sua carteira não se encontra por lá.
Estão em campo a GNR e os Bombeiros Voluntários de Mangualde, que têm seguido algumas pistas, nomeadamente um possível avistamento para os lados de Vila Ruiva. Têm também feito buscas em toda a área entre Mangualde e Contenças bem como na área da Freguesia de Santiago de Cassurrães e em toda a envolvente.
Os familiares apelam a toda a população que se associe às buscas, nomeadamente aos Escuteiros e Jovens, na tentativa de encontrar a D. Leontina.
Se a viu, sabe algo, ou vier a saber de alguma coisa, por favor contacte a GNR de Mangualde (232 622 258), os Bombeiros Voluntários de Mangualde (232 619 610) ou a família (964 776 809).

Sejamos todos solidários, ajudando!

Etiquetas: ,