O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, outubro 19, 2008

Falsidades...

Foto e arranjo de CMatos
Com tanta coisa que se vai dizendo por aí fora, a maior parte delas Falsidades para "embalar" o Zé-Povinho, resolvi fazer uma pequena investigação e encontrei algumas frases típicas, nas quais não devemos depositar muito crédito.

Advogado - O processo vai andar rapidamente.
Anfitrião - Já te vais embora? Ainda é cedo!
Bêbado - Sei perfeitamente o que estou a dizer.
Chefe de polícia - Vamos tomar as devidas providências.
Dentista - Não vai doer nada.
Desiludida - Nunca mais quero sebar de nenhum homem.
Devedor - Amanhã, sem falta!
Filha de 19 anos - Dormi em casa de uma colega.
Filho de 19 anos - Volto antes da meia noite.
Gerente bancário - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Namorada - Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
Namorado - Foste a única mulher que eu realmente amei...
Orador - Apenas duas palavras...
Vendedor de Sapatos - Depois alarga no pé.

Ok, podem acrescentar mais a esta lista... não é assim tão difícil! Façam o favor de ter uma Óptima semana.
Nota - O "meu" Santiago ganhou 4-2. Eu fui ver o jogo, não me perguntem é quem foi a equipa adversária, só sei que jogavam de amarelo e vermelho, e que o árbitro era um jovem com atitude. E isto não é falsidade nenhuma... ganhou mesmo!

Etiquetas:

3 Comments:

At 20 outubro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Falsidades?... Serão meias verdades? Serão meias mentiras?
São frases que nos fazem pensar.
Boa semana
Abraço

 
At 23 outubro, 2008, Blogger Al Cardoso said...

Adorei todas mas especialmente a ultima, a conta dela consegui alguns calos!!!

Um abraco dalgodrense.

 
At 10 novembro, 2008, Blogger Almariada said...

Passei,vi,li,e senti.Parabéns.
Acima de tudo o essencial é a Veracidade.

 

Enviar um comentário

<< Home