O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, agosto 09, 2008

Direito à mudança!

Hoje ao dar uma vista de olhos nas notícias, encontrei esta no SOL, que só é importante porque demonstra que todos temos direito a mudar de opinião, a contradizer de alguma forma o que anteriormente haviamos dito, ou, por força dos factos, dos tempos, da conveniência... sei lá que mais, botar faladura conforme o vento!

Pena é que alguns que por aí andam (se calhar mesmo o visado pela notícia) não achem que essa liberdade É DE TODOS...

A notícia é esta, e está transcrita na íntegra... (com negritos, erros ortográficos e tudo, excepto a imagem)

Tirada da net
" Primeira intervenção de Soares foi sobre os Açores
Por Sofia Rainho
«O Estatuto dos Açores foi aprovado sob pressão no final da sessão legislativa, ainda que por unanimidade, e contém disposições menos felizes» foi assim a que Mário Soares se dirigiu ao país pela primeira vez enquanto Presidente da República em Setembro 1986

Mário Soares criticou asperamente a intervenção de Cavaco a respeito dos Açores. Mas a sua primeira alocução ao país como PR foi exactamente... sobre os Açores. E durou o mesmo tempo: cinco minutos. E foi, também, dramatizada.

Em Setembro de 1986, seis meses após tomar posse como Presidente da República, Mário Soares considerou que o Estatuto dos Açores e a ‘guerra’ das bandeiras e dos hinos (reginais e nacionais) era suficientemente importante para justificar a sua primeira comunicação ao país. Hoje, pelos vistos, pensa de forma diferente.

Ainda por cima, da própria declaração de Soares, na altura, resultam evidentes mais semelhanças entre o que se passou na altura e o que se passou agora. "

Podem confirmar aqui...

Também vi uma outra em que se diz que a CGTP "Enganou Operérias" mas sobre essa não faço comentários, até porque há por lá quem diga "Como é evidente isto é mais uma treta do Sol, ao lado do grande patronato!"...

Será que esta do Soares também é? E ao lado de quem estará?

Boa semana e boas férias (para quem estiver claro)

Etiquetas: ,