O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, maio 19, 2008

1º Torneio "Chalana"

A Associação Cultural e Desportiva de Santiago de Cassurrães organiza o 1º Torneio “Chalana” – Veteranos em FutSal.
Forme uma equipa e inscreva-a até ao próximo dia 24 de Maio, mas não se atrase pois já não falta muito. Os prémios são aliciantes, 500€ para os primeiros, 250€ para os segundos e 100€ para os terceiros. O sorteio será a 31 de Maio.

Para mais informações ligue: 232 617 256 / 918 830 480 / 963 195 048

Viva o desporto, venha até Santiago de Cassurrães.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 20 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

SpOOOOOOOOrtinG !!!!
:-D



Boa semana e bom
feriado CMAtos

 
At 21 maio, 2008, Blogger Al Cardoso said...

E porque "Chalana"? Nao me digo que a maioria dos Santiaguenses, sao adeptos do Benfica?
Se assim for ou menos o meu amigo tem bom gosto?

Viva o Sporting!
Viva a ADFA!

 
At 21 maio, 2008, Blogger CMatos said...

Para si também Maria.

Não Al Cardoso, "Chalana" porque o 1º presidente da associação também tinha esse cog-nome. De resto sou bem verdinho!

 

Enviar um comentário

<< Home