O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, maio 10, 2008

Um dia diferente…

Vários aspectos de um dia de filmagens

Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foto CMatos
Foi filmado ontem (09-05-2008) o novo spot publicitário do SAPO ADSL em MANGUALDE. O tema escolhido para o spot foi o circo e aproveitando a presença do famoso “Circo Cardinali” por terras de Azurara (largo multiusos), procedeu-se então às gravações utilizando figurantes mangualdenses.
Passada a prova do Casting, no Hotel Senhora do Castelo três dias antes, pelas 07:30 da manhã picámos o ponto e entrámos para a grande máquina da TV. Para a quase totalidade dos cerca de centena e meia de figurantes mangualdenses era o “mergulho” num mundo novo e desconhecido. Para mim foi o dia das primeiras vezes…
- 1ª vez que entrei num qualquer evento ligado à TV;
- 1ª vez que me pagaram para entrar num circo;
- 1ª vez que me sentei nas cadeiras VIP de um circo;
- 1ª vez que vi ao vivo, leões tão perto de mim (cerca de 1,5 metros, nem no zoo);
- 1ª vez que comi pipocas à borla num circo (ou fora dele);
- 1ª vez que assisti ao “Making off” de uma produção televisiva;
Foi sem dúvida um dia de férias bastante diferente, batemos palmas, fizemos cara de aborrecidos, ficámos eufóricos, limitámo-nos a ver e a não fazer nada, andámos de cadeira em cadeira para dar a sensação de um circo cheio, enfim ouve tempo para quase tudo. Para alguns as muitas horas que ali passámos (das 07:30 até às 20:30) terá sido “uma seca”, mas para nós (pai, mãe e filho) foi no mínimo, divertido, diferente e enriquecedor.
Resta saber se a partir de Julho, quando começar a rodar na TV um spot de para aí 10 segundos, nos vislumbraremos ou não, mas também o mais importante foi participar.

Duas pequenas notas para finalizar:

- Para além da centena e meia de participantes mangualdenses, este evento envolveu certamente muito mais que isso, pelo menos assim à vista, duas empresas também de Mangualde estiveram activamente envolvidas: O Restaurante Moderno do Sr. Álvaro, que superiormente forneceu o serviço de Catering durante todo o dia (que maravilhoso arroz de pato) e o Hotel Senhora do Castelo do grupo SAGRES, onde se realizou o Casting e onde certamente ficaram alojados muitos dos técnicos e produtores. Isto traduz-se em desenvolvimento!

– O “Circo Cardinali” vai estar em Mangualde nos dias 10, 11 e 12. É certamente um circo diferente dos que por cá têm passado, pela sua grandiosidade, mas também qualidade quer do circo em si, quer dos artistas envolvidos, a começar pelo Senhor Cardinali que com os seus Leões proporciona momentos inesquecíveis. A não perder… vá ao circo, em MANGUALDE!

1 Comments:

At 10 maio, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Os meus parabéns e vou ficar à espera de te ver "famoso". Fico à espera das novas "sapices".
Bom fim-de-semana
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home