O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, abril 06, 2008

Prometido é devido!

Foto CMatos
(Nós depois de jantar e antes de uma cartada)

É mesmo verdade. Já há algum tempo (meses) que venho prometendo ao meu filho, uma noite no abrigo de montanha na serra das Bochinhas, aqui não muito longe. Projecto tantas vezes adiado... até à noite do dia 4 para o dia 5 (sexta para sábado). Aproveitando estes dias quentes e solarengos, lá fomos os três da vigairada, depois do trabalho e de mochilas feitas à pressão, munidos de alimentos para um jantar e pequeno-almoço, em direcção ao abrigo. Como os dias já são maiores, conseguimos chegar antes de anoitecer, o que deu para fazer uma revista ao abrigo (à muito sem ser usado) e ir à lenha, para mais tarde aquecer os pés antes de dormir.
Foi um serão divertido, que passou a correr. Durante a noite, e como já é habitual por aquelas bandas o vento marcou presença, nada que os nossos sacos-cama não suportassem, mas pela manhã, quando o Sol rompeu e nos começou a aquecer... aí é que foi dormir! Corria já o dia quando acordámos.
O resto da manhã foi gasto com uma caminhada pelas serranias. Surpresa das surpresas, ao chegar a casa... ninguém se tinha lembrado de levar as chaves! Foi giro, nós a arrombar a nossa própria casa.
Foto CMatos
(Tempo de aquecer os pés)

Foto CMatos
(Hora de dormir)

Uma experiência a repetir... mas da próxima levamos o colchão de casa. Hehehe...

Etiquetas:

1 Comments:

At 09 abril, 2008, Blogger S. Almeida said...

Hora aí está uma noite diferente, sim senhora...

Boa semana.

 

Enviar um comentário

<< Home