O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, março 03, 2008

Para rir... às gargalhadas!

Um dia destes o meu filho descobriu no Youtube uns vídeos em que a personagem principal é um "Polar Bear" muito especial e bué divertido. Aqui fica um exemplo, agora que estão tão na moda os clubes de Fitness... (primeiro pare a música)

E se gostou, é só continuar a procurar no youtube por "Polar Bear"... Já agora veja um episódio à "Fernando Rocha", mas atenção que não tem Piiisssss...
Ora veja lá.

Etiquetas:

3 Comments:

At 04 março, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Estes vídeos são "porreiros pá". Fazem-nos rir, nestes tempos tão cinzentos.
Abraço

 
At 04 março, 2008, Blogger vero said...

Passei para deixar um beijo de pedir desculpa pela minha ausência... Beijinhos luminosos... Vai visitar-me ;)

 
At 05 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ahh...eu ja tinha visto filmes do "Polar Bear" sao muito divertidos para dar uma grande gargalhada!

Abraco
Jmatos

 

Enviar um comentário

<< Home