O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Saudade...

Ontem à noite, não estava bem. Apetecia-me tudo e ao mesmo tempo nada, andava às voltas em casa feito barata tonta... foi então que me lembrei de uns velhos amigos, aos quais à muito não fazia uma visita.
Estava uma noite fresca mas com uma "luz" óptima, daí ter saído de casa "armado" com a máquina fotográfica.
Ao sair senti uma suave brisa como que a dar-me as boas vindas,... era a noite, a velha e fiel confidente. Com a saudade no pensamento e as memórias nos olhos caminhei sem rumo... Pouco tempo depois, eles lá estavam, os amigos, mais velhos, mais tristes, mas ainda assim fieis. Acolheram-me com serenidade e por ali andei uns largos minutos, só eu, eles, e a noite, e todos acompanhados pelo silêncio somente entrecortado por um latir aqui ou acolá.
Sentei-me perto de um deles, aquele com quem mais "falei" na minha juventude, aquele que sempre me acolheu nos piores momentos e que esteve/está sempre ali... mais uma vez!
Há sítios realmente especiais,... que não se explicam, apenas se sentem! Deixo-vos algumas fotos... da noite... de um lugar que me preenche de saudades e me dá paz.

Foto CMatos
FotoCMatos
Foto CMatos

Tenham uma boa semana...

Etiquetas:

5 Comments:

At 26 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Senti cada palavra tua bem no meu coração! Sinto como tu...a noite, os amigos ausentes mas sempre presentes, a saudade, recordações, lugares que nos inspiram paz e tranquilidade...um mundo de sonhos e realidade :)

Boa semana tambem para ti!
Beijinhos*

 
At 26 fevereiro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Quantas e quantas vezes nos apetece tudo e nada ao mesmo tempo. Nada melhor que recolermo-nos e ficarmos sós com os nossos botões, com os nossos silêncios...
Maravilhosas as fotografias. Parabéns.
Boa semana
Abraço

 
At 27 fevereiro, 2008, Blogger Al Cardoso said...

Foi bom ter levada a maquina, pois assim pode mostra-nos essas lindas fotografias!

Parabens e um abraco dalgodrense.

 
At 28 fevereiro, 2008, Blogger -- Ana -- said...

esse lugar tem um quê de mágico e especial...

 
At 28 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said...

O Grupo Cultural e Recreativo de Santo Amaro de Azurara vai proceder ao lançamento do mais recente livro do Dr. António Luís Marques Tavares, colaborador deste Jornal, cujo título é “Sepulturas escavadas na rocha nas Freguesias de Cunha Baixa e Espinho - contributos para A História da Alta Idade Média numa micro-região”.

A obra será lançada nas instalações do GCR de Santo Amaro de Azurara no próximo dia 2 de Março de 2008, pelas 15.30H, contando com a presença de diversas individualidades culturais e intelectuais de Mangualde e do país.
O GCR e o autor da obra contam consigo neste acto cultural.

 

Enviar um comentário

<< Home