O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Saudade...

Ontem à noite, não estava bem. Apetecia-me tudo e ao mesmo tempo nada, andava às voltas em casa feito barata tonta... foi então que me lembrei de uns velhos amigos, aos quais à muito não fazia uma visita.
Estava uma noite fresca mas com uma "luz" óptima, daí ter saído de casa "armado" com a máquina fotográfica.
Ao sair senti uma suave brisa como que a dar-me as boas vindas,... era a noite, a velha e fiel confidente. Com a saudade no pensamento e as memórias nos olhos caminhei sem rumo... Pouco tempo depois, eles lá estavam, os amigos, mais velhos, mais tristes, mas ainda assim fieis. Acolheram-me com serenidade e por ali andei uns largos minutos, só eu, eles, e a noite, e todos acompanhados pelo silêncio somente entrecortado por um latir aqui ou acolá.
Sentei-me perto de um deles, aquele com quem mais "falei" na minha juventude, aquele que sempre me acolheu nos piores momentos e que esteve/está sempre ali... mais uma vez!
Há sítios realmente especiais,... que não se explicam, apenas se sentem! Deixo-vos algumas fotos... da noite... de um lugar que me preenche de saudades e me dá paz.

Foto CMatos
FotoCMatos
Foto CMatos

Tenham uma boa semana...

Etiquetas:

6 Comments:

At 26 fevereiro, 2008, Blogger Musician said...

Senti cada palavra tua bem no meu coração! Sinto como tu...a noite, os amigos ausentes mas sempre presentes, a saudade, recordações, lugares que nos inspiram paz e tranquilidade...um mundo de sonhos e realidade :)

Boa semana tambem para ti!
Beijinhos*

 
At 26 fevereiro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Quantas e quantas vezes nos apetece tudo e nada ao mesmo tempo. Nada melhor que recolermo-nos e ficarmos sós com os nossos botões, com os nossos silêncios...
Maravilhosas as fotografias. Parabéns.
Boa semana
Abraço

 
At 27 fevereiro, 2008, Blogger al cardoso said...

Foi bom ter levada a maquina, pois assim pode mostra-nos essas lindas fotografias!

Parabens e um abraco dalgodrense.

 
At 28 fevereiro, 2008, Blogger Ana said...

esse lugar tem um quê de mágico e especial...

 
At 28 fevereiro, 2008, Blogger Terreiro said...

O Grupo Cultural e Recreativo de Santo Amaro de Azurara vai proceder ao lançamento do mais recente livro do Dr. António Luís Marques Tavares, colaborador deste Jornal, cujo título é “Sepulturas escavadas na rocha nas Freguesias de Cunha Baixa e Espinho - contributos para A História da Alta Idade Média numa micro-região”.

A obra será lançada nas instalações do GCR de Santo Amaro de Azurara no próximo dia 2 de Março de 2008, pelas 15.30H, contando com a presença de diversas individualidades culturais e intelectuais de Mangualde e do país.
O GCR e o autor da obra contam consigo neste acto cultural.

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home