O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

domingo, janeiro 13, 2008

Noite de Nevoeiro...

O Geocaching leva-me a lugares bizarros, a horas impensáveis, com companhias inesperadas e... acima de tudo permite-me tirar fotos como esta:

Foto CMatos (Clique para ampliar)
A ponte antiga do comboio em Vouzela, de madrugada, com muito nevoeiro e uma luminosidade sugerindo uma ponte em chamas!

Boa Semana.

Etiquetas:

7 Comments:

At 13 janeiro, 2008, Blogger Amaral said...

Matos
Leva-te a lugares estranhos, mas a avaliar pela fotografia vale a pena.
Boa semana
Abraço

 
At 13 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Fantástico!
Tens imenso jeito para fotografar!
Muito bom :)

 
At 16 janeiro, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Nem me fales em pontes e comboios que começo já a chorar.
Mais um nevão? A SIC mostrou-me outra vez.


A foto está linda. Sabes que gosto dessas paisagens que nos fazem ir loooonge...

abraços

 
At 17 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

The Photo is absolutely brilliant...My Godfather is the best photographer in the world...well he just looks like a "Paparazzi" :D

Jmatos

 
At 20 janeiro, 2008, Blogger Neoarqueo said...

Digna de uma tela...do teu irmão londrino...

 
At 24 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

http://vereadordepenalva.blogspot.com/2008/01/penalva-do-castelo-e-citroen.html

 
At 24 janeiro, 2008, Blogger Pitanga Doce said...

Vai ao Pitanga se "fazfavori".

abraços

 

Enviar um comentário

<< Home