O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, novembro 20, 2007

Ela aí está!...

Foto CMatosJá há algumas semanas que a alminha está recolocada, no entanto só agora aqui escrevo sobre o facto pois esperava o momento em que ela estivesse completa, mas como isso tarda, é justo que depois de aqui e aqui ter alertado para que as autoridades competentes a recolocassem, não deixe passar mais tempo.
Quando aqui trouxe este assunto “a lume”, não sabia a causa da demora nem ninguém me esclareceu nesse sentido, mas pelo que vi nos últimos tempos, a recolocação das pedras estava presa pela conclusão das obras de saneamento, ou seja faltava colocar naquela zona as tubagens que levam agora os esgotos até à Etar de Contenças de Baixo. Findo este trabalho, a alminha foi prontamente recolocada, e espera agora que os particulares (ao que me foi dito há mais de um ano) recoloquem a porta de vidro e a imagem que na altura do desmantelamento ficou em sua posse.
Como até agora isso não aconteceu, deixo aqui este meu apelo, para que ela possa finalmente ficar como antes

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 21 novembro, 2007, Blogger Pitanga Doce said...

Uma tarde, quando o coração já não sabia o quê decidir, tomei esta estrada ao sair da Estação, em direção à Gouveia, ou quem sabe, em direção a lugar nenhum. Talvez se a santa estivesse lá, teria sido mais fácil.

 
At 21 novembro, 2007, Blogger Al Cardoso said...

Sao tambem uns dos pequenos monumentos, que me tocam! Pelos meus sitios e que eu saiba, ja desapareceram pelo menos tres e um foi transferido para outra freguesia e ninguem disse nada!

Um abraco do d'Algodres.

 
At 22 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bonita! :)
Espero que fique então tudo pronto logo que possivel!

Que estejas bem!
Beijinhos*

 

Enviar um comentário

<< Home