O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, novembro 17, 2007

Santiago ... em Londres.

Foto CMatosApós várias décadas a divulgar a música Portuguesa de forma brilhante, eis chegada a merecida internacionalização.
A Tuna Convívio de Santiago de Cassurrães, está este fim-de-semana em Londres – Inglaterra – para uma actuação perante a comunidade Portuguesa local. Será sem dúvida uma das actuações mais importantes para esta colectividade a par de algumas outras já vividas no passado, mas esta, por ser “fora de portas” terá um sabor ainda mais especial.
Com os apoios da Casa do Povo e Junta de Freguesia locais, da Câmara Municipal de Mangualde, do Restaurante Gestur e da comunidade Portuguesa em Londres (que me perdoem se há outros, mas estes são aqueles de que me informaram) a Tuna está em Londres para tocar, cantar e encantar.
Espero que a viagem tenha corrido bem, que a actuação seja memorável (como o foi em 2006 no largo da Câmara Municipal de Mangualde, por altura das festas da cidade), que aproveitem o tempo ao máximo e que o regresso seja feito com tranquilidade.

Aproveito para endereçar uma saudação especial para o meu irmão, cunhada e sobrinha e afilhado que por esta altura estão mais “em casa” com gente da terra. Beijinhos para todos vós.

Etiquetas:

5 Comments:

At 17 novembro, 2007, Blogger Blueshell said...

Já me tinha chegado a informação! Fico feliz...por várias razões e por UMA muito especial.

Obrigada!
BShell

 
At 17 novembro, 2007, Blogger Amaral said...

Matos
Parabéns à Tuna, pois bem o merece. Espero que saibam dignificar o trabalho que têm feito e que a comunidade portuguesa os saiba acolher.
Certamente que uns e outros estarão à altura.
Abraço

 
At 18 novembro, 2007, Blogger al cardoso said...

Os meus sinceros parabens a essa Tuna que a semelhanca de outras faz um esforco enorme em defesa da nossa cultura regional!

Um abraco de amizade do d'Algodres.

 
At 25 novembro, 2007, Anonymous Antonio Silva said...

Caro amigo Carlos:

Em 1º lugar, dou-te os meus parabéns pelo interesse e qualidade do teu Blog e depois não posso deixar de me congratular com esse premio merecidamente concedido a essa relevante instituição que se chama Tuna, por 3 razoes particulares:
A 1ª pelo seu histórico,
A 2ª porque continua bem liderada e bem objectivada e por ultimo porque continua a ter, para mim,um grande valor simbólico.
Um abraço.

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home