O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, agosto 28, 2006

Concerto memorável!

Foto de CMatos (By Telemóvel) A Tuna de Santiago de Cassurrães deu um concerto memorável esta noite (27-08-2006) inserido nas festas da cidade de Mangualde, uma noite em que a cabeça de cartaz eram as "Rabo de Saia" a Tuna brilhou e encantou. Eu que pertenci em tempos à anterior Tuna, então liderada pela família Portugal, revivi mentalmente momentos de glória ao presenciar em "pele de galinha" a alguns momentos deste bem conseguido concerto.
Hoje, uma tuna composta por cerca de 30 elementos, brilhantemente liderada pelo José Castro, cujo esforço e dedicação aqui enalteço, fez voar alto o nome de Santiago mostrando o quão espectacular pode ser a música popular portuguesa desde que interpretada com gana e cantada com coração.
Daqui, deste meu humilde cantinho lhes deixo, a todos, os meus parabéns e faço votos para que o 2º CD que já está em projecto tenha o sucesso que o 1º obteve. Ao que sei, esta noite terão esgotado o stock tal a procura, o que diz bem daquilo que foi este concerto.
Santiago de Cassurrães é a 3ª maior freguesia do concelho de Mangualde, mas não é só em nº de votantes e habitantes, como nesta noite bem ficou comprovado.

Para contactos e/ou requisição de CDs e K7s contactar:

Tuna Convívio da Casa do Povo de Santiago de Cassurrães
Largo da Fonte
3530-349 Santiago de Cassurrães

Responsável:
José Castro: Telemóvel - 965 539 773

Ou então através do site da Tuna cujo link encontra aqui ao lado ou alternativamente, clicando aqui.

É deles a música que está a ouvir em fundo, retirada do 1º CD intitulado "Nossa Alma Canta..."! Peço desculpa pela qualidade da foto, mas é o melhor que o meu telemóvel consegue, dadas as circunstâncias.

5 Comments:

At 28 agosto, 2006, Blogger pitanga said...

Matos, é admirável o amor que tem pelas coisas da sua terra. Como vibra, como se empenha em eventos, como trabalha incondicionalmente para que tudo saia bem.Pessoas como você é que fazem a diferença!
abraços

 
At 28 agosto, 2006, Blogger blogoexisto said...

Como eu gostei do que li!
É uma maravilha saber que as coisas que foram importantes e marcaram uma época (e uma vida é claro) têm continuidade. Parabéns aos «carolas» que continuam a divulgar a cultura popular e tradicional portuguesa. Agora (com tanta globalização à nossa volta), mais do que nunca é importante preservar as raízes que nos ajudam a identificar/manter a nossa identidade nacional.

Já agora (não tem nada a ver): onde é que fica o "aldeão"?

 
At 29 agosto, 2006, Blogger Terreiro said...

Magnifico, parabéns a “Tuna de Santiago”

Abraços

 
At 29 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

mas á melhor tuna no pais, ou melhor k a tuna de santiago...
n há

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home