O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, agosto 26, 2006

Panorâmicas

Foto de CMatos
Anda por aí muita gente a falar que se farta de Mangualde, não é mal mas... o resto não é paisagem!
Então para variar um pouco, vamos lá mostrar um bocadinho mais de Santiago de Cassurrães e depois se quiserem, falem à vontade. Se gostam de panorâmicas 360º, então também vieram ao sítio certo, acabadinhas de chegar estão, no Santiago On-Line mais 9 panorâmicas by CMatos.
Não esquecer que em todas elas existem Links que permite navegar de umas para as outras (basta clicar ao fundo de cada panorâmica, no botão com um ? para ver os HotSpots) e assim fazer uma visitinha virtual por Santiago, mas também podem ir até ao Monte da Senhora do Castelo dar uma espreitadela a Mangualde (Just in case...)
Se quiserem ver todas as 360º disponíveis vão por aqui e depois escolham! Divirtam-se.

Nota - A foto acima, mostra uma abelhinha a sugar uma flor que brotou dos botões da foto 2 Posts mais abaixo com o titulo - Composição. E não são rosas, são botões da flor da maçã (das macieiras claro :-) ), fica o esclarecimento.

2 Comments:

At 27 agosto, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Foi um belo passeio, Matos. Quase pude sentir o cheiro da mata.
abraços Pitanga

 
At 03 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

a mata do santo tem uam característica quase única. é das poucas matas que ainda tem árvores diferentes do pinheiro. Nomeadamente carvalhos, carvalhas e sobreiros. Conheço poucas. Esperamos que essa e a que se situa atrás da senhora de cervães ( a do sobreiro grande) resistam ao fogo

 

Enviar um comentário

<< Home