O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, agosto 25, 2006

Porco Futebol!

Foto da Net Porcos no futebol Foto@Lusa/EPA/Geoff Caddick

Os porcos «barbudos» do Jardim Zoológico de Londres adoram jogar futebol e hoje foi-lhes dada a oportunidade de mostrar o seu talento pela primeira vez nesta época.

--------------------<< >>--------------------

É assim que é apresentada esta foto no site da sapo, secção foto do dia. Eu acrescento, qualquer semelhança entre este tipo de futebol e tudo o que se passa no e à volta do futebol em Portugal actualmente, é pura coincidência!

3 Comments:

At 26 agosto, 2006, Blogger vero said...

LOOOL...
Beijinhos***

 
At 26 agosto, 2006, Blogger Al Cardoso said...

Parece-me que esse tipo de futebol embora possa ser mais sujo, o nosso (portugues) cheira muito mais mal.

E o sistema, e o sistema.........

 
At 11 setembro, 2006, Blogger Amaral said...

Esta imagem ilustra muito bem o estado a que chegou o futebol português.

 

Enviar um comentário

<< Home