O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, julho 27, 2006

Enxaqueca desmascarada.

Foto de CMatos
«A velha máxima “Hoje não, querido, dói-me a cabeça” pode estar em vias de ser “desmascarada”.
Um estudo efectuado por Timothy Houle e os seus colegas da Wake Forest University School of Medicine (EUA) mostrou que, dos 68 participantes, os que sofriam de enxaquecas apresentavam também maiores índices de apetite sexual. Os investigadores pensam que esta relação pode demonstrar que ambos os sintomas dependem da quantidade de serotonina no cérebro: tanto as enxaquecas como a libido elevada foram anteriormente relacionadas com baixos níveis deste químico.»
In Tempo Livre de Julho/Agosto 2006
----------<< >>----------
Agora já não há desculpa. Da próxima vez que vos/me disserem... à e tal, doi-me a cabeça, hoje não... Ai é, pois então hoje é que é dia. Está no ponto!

6 Comments:

At 28 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Isso hoje já não se usa. Diz-se logo:"sai pra lá ó chato que hoje não estou a fim". Hehehe!
abraços Pitanga

 
At 29 julho, 2006, Blogger Boop said...

Concordo com a pitanga.
Quando não apetece, não apetece!

LOL

Para quê desculpas????

 
At 29 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos, obrigada pela visita. Reconhece a foto do post?
bom fim de semana pitanga

 
At 31 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Acertou, Matos. É o rio Pavia no inverno de 97 e não estava açoreado como hoje. Ainda havia vegetação que aqui chama-se salgueiro e era um lugar bonito. Já conheci o shopping no verão passado. Viseu precisava de um há muito tempo. De fato eu e você somos dois beirões:você é de fato e eu de coração.
abraços pitanga

 
At 31 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Essa blogesfera é mesmo uma caixinha de surpresas. E não é que a gente vai se encontrando?
abraços pitanga

 
At 25 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

 

Enviar um comentário

<< Home