O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, julho 08, 2006

Portugal!

Foto de CMatos O campeonato do mundo acabou, e Portugal ficou em 4º lugar. Para muitos foi óptimo, para outros soube a pouco, para mim, apesar da decepção no jogo com a França, a equipa cumpriu e superou-se. Portugal projectou-se no mundo e os Ingleses e Franceses revelaram quem realmente são... uns inergumenos! Para quem (des)dizia que esta equipa não passava da fase de grupos ou se por "milagre" isso acontecesse, caía nos oitavos de certeza, aí está a resposta!
Para completar duas notas: Hoje contra os alemães, Nuno Gomes provou, em alguns minutos que poderia ter feito muito mais... em todas aquelas horas de puro desperdício; e como disse Blatter, se a equipa tem jogado com a "alma" deste segundo tempo contra os "franciús" estaríamos na final.
E já agora se me permitem, e porque tudo tem de ter um culpado, desde que o Sr. Eng. Sócrates marcou presença nos estádios... perdemos! Que chatice, será que o homem dá mesmo azar?
Bom resumindo, Portugal é 4º do MUNDO, Alemanha é 3ª e amanhã/hoje serei Italiano!

7 Comments:

At 09 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu tambem serei mafiosamente italiana!!!

;-)

 
At 09 julho, 2006, Blogger Unknown said...

Viva Portugal!!!

Quanto a azares, … bem, azar, azar teve Portugal 10 anos de (des) governo com a politica do Senhor Professor Cavaco … aí nem mundiais, nem europeus, nem classificações!
Isso sim Matos, isso é que é AZAR …

Abraços

 
At 10 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Ora bem, a Itália ganhou. E daí? Eles têm a pizza e a Taça nós temos o orgulho e o vinho do Porto!
abraços da Pitanga.

 
At 11 julho, 2006, Blogger Al Cardoso said...

Pelo menos em futebol nao ficamos nos ultimos lugares de lista.

Agora ha que usar o mesmo patriotismo e, construir um Portugal com futuro sustentado.

Viva Portugal com futebol mas e tambem sem ele.

 
At 12 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu italiana, viva portugal e as lasagnas...enjoei as francesinhas...antesdobradas e cozidos a trair a pátria. Boa noite

 
At 12 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos é natural que o Henrique não se lembre de uma Pitanga. Mas valeu o cumprimento e a você parabéns pelo sucesso da festa.
Pitanga

 
At 13 julho, 2006, Blogger BlueShell said...

Eu fui Italiana durante duas horas...hehehehehh

Músicas sempre ...ao meu gosto! (parece que adivinhas, meu amigo!)

Um beijo de saudade!
BShell

 

Enviar um comentário

<< Home