O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sexta-feira, junho 30, 2006

[Divulgação]

O MSC (Movimento Scout Católico de Espanha) em colaboração com o Agrupamento 1034 do CNE (Corpo Nacional de Escutas Português) de Santiago de Cassurrães-Mangualde, estão a organizar o projecto denominado “Unindo Realidades 2006 - Rumo à Europa”, que irá decorrer de 2 a 15 de Julho deste ano. Este projecto é apoiado pelo programa “Juventude, Educação e Cultura” da União Europeia e é destinado a jovens escuteiros até aos 25 anos. Conta com a participação de escuteiros de 4 países, Bolívia, Peru, Espanha e Portugal. Este projecto de intercâmbio juvenil decorrerá numa primeira fase em Espanha (de 2 a 10 de Julho) e depois em Portugal (de 11 a 15 de Julho). A estadia em Portugal será vincada através da recepção oficial nos Paços do Concelho de Mangualde, com a presença dos órgãos de comunicação social locais, com representantes da Junta Regional de Viseu (CNE) e claro com o Presidente da Câmara Municipal ou um seu representante, e depois as actividades decorrerão entre Santiago, Mangualde, Aveiro, Fátima e Lisboa. De Portugal, embarcam nesta aventura 3 escuteiros e duas jovens da freguesia de Santiago de Cassurrães que se irão juntar a um grupo mais vasto que soma na totalidade 38 jovens.

O CMatos, enquanto coordenador em Portugal da actividade, espera e deseja que ela seja um sucesso.

6 Comments:

At 01 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos, espero que seja um sucesso essa empreitada em que se engajou. Quando trabalhamos com dedicação e amor, não há o que temer.
abraços da pitanga

 
At 01 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Viva os escuteiros, viva a nação tuga, viva nós, vengam los proximos que los comeremos con ou sien tomate. Biba nós, carago! Biba tu, já agora. (a frança vai doer muito? Ouvi dizer que tinhas boas relações com os deuses...)

 
At 02 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Portugal OLÉ!
Portugal OLÉ!
Portugal OLÉ!
Portugal OLÉ!
Portugal OLÉ!
Portugal OLÉ!

Ehehehehe....bjs

 
At 04 julho, 2006, Blogger Al Cardoso said...

Espero que tenha muito sucesso com esta realizacao.

Assim como desejo muito sucesso a nossa seleccao.

Um abraco fornense (d'Algodres)

 
At 04 julho, 2006, Blogger Pitanga Doce said...

Matos, voltei para agradecer por ter linkado meu blog. É muito gentil.
abraços da pitanga

 
At 04 julho, 2006, Blogger BlueShell said...

Do mesmo modo assim desejo!
Fica um beijo imenso, meu amigo!

Com carinho de concha que fechou e não mais se abriu...

Blue Shell

 

Enviar um comentário

<< Home