O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

terça-feira, junho 06, 2006

Parabéns filho

Em 1994 nascia o meu filhote, um rapaz forte e cabeludo. Desde cedo que o nome estava escolhido, iria chamar-se David, nessa altura estava longe de o saber, mas já o sentia e muito. É que David, vem do Hebraico «Dawid» que significa "amado, querido".
O David, é muito amado e querido por nós, ele sabe-o,... mas nós também sabemos o quanto ele nos adora... e é tão bom! Assim desejo, ardentemente, que o futuro de uma idade incerta, cheia de vícios e encruzilhadas nos continue a proteger e a guiar o nosso DAVID.

Neste dia, único, 06/06/06 em que fazes 2 x 6 anos, os teus pais desejam-te muitas felicidades, e que continues a ser para nós, o que queremos ser para ti, sempre... o nosso melhor amigo!
Foto de CMatos (O David)
Parabéns, pelos teus 12 anos.

4 Comments:

At 06 junho, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Os meus parabéns ao David e, como é óbvio, ao casal babado.
Um abraço.

 
At 06 junho, 2006, Blogger Al Cardoso said...

Os meus parabens, de facto escolheram-lhe um nome bonito.
muitas felicidades para ele e para os pais.

Um abraco beirao.

 
At 11 junho, 2006, Blogger JL said...

Aqui está um Homem em construção. E os construtores são bons!

 
At 01 julho, 2006, Anonymous Anónimo said...

concordando, apesar da data andar plagiando o demo, dizem as más linguas...parabens ao david que é filho
Nina

 

Enviar um comentário

<< Home