O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, maio 06, 2006

Tributo à Mãe [4]

Foto de CMatos
"Mamã" é a primeira palavra que pronunciamos e a última que esquecemos.

Deixo um grande beijinho para todas as mamãs deste mundo, com um carinho muito especial para a minha mamã e para a mamã do meu filho. Que Deus as proteja para sempre!

3 Comments:

At 06 maio, 2006, Blogger lobices said...

...venho agradecer e retribuir o abraço...

 
At 07 maio, 2006, Blogger Zel said...

Um doce e ternurento beijo para todas as mães...

obrigado pelo apoio

grande abraço

 
At 09 maio, 2006, Blogger BlueShell said...

Um abraço tipo BueShell
º0º0º00ºº0º0º0º0º0º0º0º0º0º

 

Enviar um comentário

<< Home