O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, abril 08, 2006

Olhar para o ar

Um destes dias, enquanto esperava que o relógio desse umas voltas, decidi também eu dar umas voltas pelo lugar onde me encontrava. Como a paisagem que se me apresentava pela frente estava completamente monótona, apesar de estar a fervilhar de gente e ruído hurbano, decidi olhar para o ar.
E não é que aí encontrei formas, cores, movimentos, luzes... enfim um mundo de coisas esquecidas, em que (quase) ninguém repara, mas que são admiráveis? Pois é verdade, nem dei pelo tempo passar, saltando de átrio em átrio, de cá para lá, de cima para baixo, e não resisti a algumas fotos. Querem expreitar também?
Foto de CMatos
Foto de CMatos
Conhecem estas abóbadas? Se quiserem podem palpitar, e sempre que possam, olhem para o ar!

E assim se passa o tempo, quando no tempo nada mais á a fazer!

6 Comments:

At 09 abril, 2006, Blogger TSFM said...

Também gostava de olhar para o ar mais vezes, mas como sabes, por vocação ou instinto olho mais vezes para o chão (à procura de pedras, cacos, enfim "cenas" da arqueologia"). Mas...eu não adfivinho: onde ficam estas ab´obadas: em Mangualde?!!

 
At 09 abril, 2006, Blogger Musician said...

Derreto-me sempre que ca venho, esta musica é lindissima! =)
E fizeste muito bem olhar para o ar, sao lindos esses lugares! Pena nao saber onde fica, depois tens que dizer! ;)
E boa sugestao, olharei com mais atençao o ar =)
Beijinho*

 
At 09 abril, 2006, Blogger JL said...

Afinal, amigo, olhar para o ar não é assim tão mau como dizem. E também se aprende qualquer coisa!

 
At 10 abril, 2006, Anonymous BlueShell said...

Nunca pensei que "olhar para o ar" fosse tão produtivo!
beijo, BShell

 
At 12 abril, 2006, Blogger Sulista said...

Este 'olhar para o ar' conheço eu bem CMatos :-) é do aeroporto em Lx.

Bonita música (para ná variar!)
Bjs e boa Páscoa ! ;-)

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home