O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quarta-feira, março 15, 2006

Mudança de "Casa".

Como "quem anda à chuva, molha-se" também, quem usa "Free WebSites" se sujeita a ficar bloqueado!
E assim aconteceu com o meu Santiago-Online. Por isso a partir de agora, e esperemos que por muitas luas, a "nova casa" é em http://santiago-online.planetaclix.pt.
Em alternativa, pode sempre fazer-me uma visita no "meu cantinho" e clicar no link aqui ao lado.
Quanto à música, é já a seguir, é que é mesmo... já a seguir!

6 Comments:

At 15 março, 2006, Blogger Sulista said...

Gamei a morada nova para depois lá passar ;-)

Bjs

 
At 15 março, 2006, Blogger Sulista said...

Já lá estive...e acho aquelas viagens/vistas virtuais um espectáculo!!
quem me dera saber fazer aqyuilo com os meus desenhos por exemplo...
:-(
Mais Bjs

 
At 16 março, 2006, Blogger Fornense said...

tambem ja la passei.. mt giras mesmo aquelas panoramicas!
cumprimentos fornenses

 
At 17 março, 2006, Blogger TSFM said...

Está um espectáculo, então a malta a rodar sem sair do conforto da nossa cadeira...
Parabéns.
O meu amigo é um verdadeiro clássico...

 
At 17 março, 2006, Blogger blogoexisto said...

Bem... que dizer?... está fantástico. A próxima vez que visitar "fisicamente" os locais vou vê-los com oputros olhos.

 
At 21 janeiro, 2010, Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

 

Enviar um comentário

<< Home