O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

quinta-feira, março 09, 2006

A rua de acesso ao Lar.

Foto de CMatos
Muitas promessas e alguns presidentes de Junta e de Câmara depois, eis que alguém passou das palavras às obras e possibilitou a pavimentação da rua que dá acesso ao Lar de São José em Santiago de Cassurrães. Esta obra vinha sido prometida à mais de 10 anos e era de uma necessidade gritante, pois um acesso em terra batida com muitos buracos, Foto de CMatosprincipalmente nos Invernos, a um Lar por onde circulam diariamente dezenas de viaturas, com idosos, com crianças, com doentes, com os bens (pão, mercearia, gás, frutas, etc.) e frequentemente viaturas de bombeiros (ambulâncias), era indigno, até porque, outros caminhos e passeios com muito menos utilidade tinham avançado primeiro. Estou a falar de um acesso com pouco mais ou menos Foto de CMatos300 metros, que serve um Lar de Idosos, Centro de dia, Creche e ATL, com dezenas de crianças de todo o concelho, com mais de 40 idosos residentes e que dá apoio domiciliário a outros tantos em suas casas, e que é de longe o maior empregador da Freguesia.
Hoje, quem por lá circula, apreciará de certeza o esforço e empenho daqueles que possibilitaram a colocação de um bonito empedrado em leque que torna muito mais cómodo e asseado, as deslocações ao Nosso Lar.
É caso para dizer… FINALMENTE!

Nota – Quando falo em …outros caminhos e passeios… refiro-me nomeadamente ao passeio em frente à minha habitação, que na altura foi objecto do meu protesto pessoal junto do presidente da junta, por considerar mais emergente este acesso ao Lar. Ele poderá confirmá-lo!

Republicado (agora com fotos)

1 Comments:

At 12 março, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Tardou, hem?
Mas, vá lá, chegou!

 

Enviar um comentário

<< Home