O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

sábado, abril 01, 2006

Fátima

Foto de CMatos
Recentemente, estive em Fátima numa peregrinação Nacional do CNE, inserida nas comemorações do Centenário do Escutismo Mundial. E daqui a dias voltarei lá, também em peregrinação, mas desta vez a pé. Será a minha 4 e a terceira consecutiva, isto porque o Agrupamento 1034 (ao qual pertenço como sabem) tem organizado todos os anos pela Páscoa (na semana a seguir) uma peregrinação, para que pessoas que por um motivo ou outro tenham necessidade de efectuar esta “caminhada”, o possam fazer acompanhando-nos. São 5 dias intensos, com paragens em Carregal do Sal, Penacova, Condeixa, Pombal e finalmente Fátima. É uma peregrinação organizada por Escuteiros e Guias mas onde todos são bem recebidos, aliás como já disse, esse é o objectivo.
Durante a peregrinação (se conseguir net) darei notícias.

4 Comments:

At 02 abril, 2006, Blogger Agnelo Figueiredo said...

Também me desafiaram para ir. Como, de resto, já aconteceu no ano passado.
Mas não. Não dá. Sobretudo pelo horário... Os tipos começam a caminhar pouco depois da minha hora normal de começar dormir... Ainda se fosse lá pelo fim da tarde...

Desejo-te uma peregrinação em paz.

 
At 03 abril, 2006, Blogger CMatos said...

Obrigado azurara.

 
At 06 abril, 2006, Blogger Zel said...

No ano passado fui a Fátima de bicicleta, pela emoção e energia, que me deu , todos os anos vou repetir desde que, a saúde o permita.

Boa peregrinação!

 
At 27 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

BOA SORTE

TAMBEM VOU FAZER A PREGRINAÇAO A FATIMA 5 DIAS DES POVOA DE VARZIM COM PARAGENS EM OLIVEIRA DE AZEMEIS, AGUEDA , COIMBRA, POMBAL, E FINALMENTE FATIMA.
COM A FE E NOSSA SENHORA VAMOS A TODO LADO

BOA SORTE AMIGOS

 

Enviar um comentário

<< Home