O meu cantinho!...

Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo!

(Não é permitida a duplicação de partes ou da totalidade deste site sem a permissão do WebMaster)

» Ver dados pessoais «

segunda-feira, abril 17, 2006

em Peregrinação...

Foto de CMatos Na semana a seguir á Páscoa, como já é habitual, o 1034 e as Guias de Santiago de Cassurrães, promovem uma peregrinação a Fátima a Pé. Assim de 18 a 22 estaremos com os pés na estrada, com o coração na Virgem Maria e com a saudade dos que por cá têm de ficar (o meu filhote que este ano não nos pode acompanhar, já que o ME decidiu trocar as voltas ás férias).
Porque fazemos de livre vontade esta caminhada de 5 dias ?... Muitas e variadas são as explicações, no entanto e genéricamente posso vos dizer... - Porque só Deus sabe!

4 Comments:

At 17 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

Aproveito para desejar uma caminhada plena de sentimento e fé.
Pois sem fé será muito mais dificil.
«quem Deus tem nada lhe falta»
Um abraço em Cristo

 
At 18 abril, 2006, Blogger Unknown said...

Boa viagem e que tudo corra como previsto.
Depois contem as aventuras.

Abraços

 
At 18 abril, 2006, Blogger Unknown said...

Ainda bem que moras por aqui, imagina que eras de Faro?

Um abraço e boa viagem.

 
At 21 abril, 2006, Blogger JL said...

Que Ele vos acompanhe!

 

Enviar um comentário

<< Home